Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DO JORNALISMO

Daniela Lima chega à Globo como estrela e já causa ciumeira nos bastidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniela Lima está sentada em uma mesa, com um notebook, e sorri

Daniela Lima: após quatro anos na CNN Brasil, jornalista se demitiu e foi para a GloboNews

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 14h02

Daniela Lima ganhou tratamento de celebridade na Globo ao bater o ponto na empresa pela primeira vez, nesta segunda (10). Ela foi seguida por câmeras da emissora e teve os detalhes de sua chegada expostos nas redes sociais. É raro jornalistas receberem esse tipo de recepção. As contratações de Lívia Andrade, Marcos Mion e Larissa Manoela, por exemplo, também foram comemoradas dessa forma.

Notícias da TV apurou que a atitude da Globo em dar tanto destaque à ex-CNN Brasil causou ciúmes nos bastidores. A emissora também contratou outros jornalistas recentemente, mas nenhum deles recebeu a mesma recepção que Daniela.

Na gravação compartilhada no Twitter da GloboNews, Daniela surgiu sorridente ao passar pela catraca de entrada da emissora. "Cheguei, Brasil. O cartão passa mesmo, entrei!", comemorou.

Daniela posou para a foto de seu crachá de identificação e brincou com os colegas. "É oficial, gente. Agora, sim, cheguei. Estou na GloboNews. Casamento de papel passado", completou a comunicadora. "Nova contratada. Ela já chegou chegando", escreveu o perfil da GloboNews nas redes sociais.

Confira abaixo a chegada dela à Globo:

Demissão da CNN

Daniela Lima se demitiu da CNN Brasil no dia 22 de junho para assinar com a Globo. A saída causou estranheza entre os funcionários da concorrente da GloboNews, que não perceberam as negociações com a rival. O desligamento dela ocorreu de forma amigável. 

"Desejo vida longa à CNN Brasil, ainda mais sucesso a cada um dos profissionais que atuam no canal. Guardo profundo respeito e agradecimento por todo o aprendizado, oportunidade e liberdade de atuação que encontrei na casa, fundamentos que fizeram da emissora uma das maiores referências de jornalismo com qualidade do país", afirmou Daniela em uma nota enviada ao Notícias da TV.

Ela foi contratada para apresentar o Conexão GloboNews ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bomfim. Daniela estava na CNN desde 2019, antes mesmo da inauguração do canal, em 2020. Quatro meses antes, ela havia assumido a apresentação do Roda Viva, na TV Cultura.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.