DIVERGÊNCIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Abadia Pires foi escolhida pelo jurado Daniel para avançar no The Voice+; público criticou a decisão
Na fase de tira-teima, o The Voice+ classificou oito vozes e eliminou outras quatro no programa que foi ao ar neste domingo (21). Mas as decisões do técnico Daniel não agradaram o público, que criticou o sertanejo nas redes sociais. O cantor selecionou Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, para continuar na disputa.
A mineira de 68 anos interpretou Infiel, de Marília Mendonça. Ela enfrentou Carlos Miziara, que cantou Pra Você, e José Mariano, que apostou em Lilás para avançar. Abadia foi a primeira escolhida por Daniel; Miziara acabou desclassificado.
"A Abadia traz nesse vozeirão dela uma história de vida, tanta coisa misturada. Essa experiência, obstáculos, barreiras, emoções e o prazer de poder cantar. Eu queria te agradecer por dividir o seu sonho com a gente aqui. Muito obrigado, de coração", observou o técnico, ao avaliar a apresentação.
No momento da escolha, Daniel explicou que selecionou Abadia para a próxima fase pela voz. "Por ser um estilo de voz que eu gosto, que eu admiro, que me chama a atenção e que me encantou aqui desde o primeiro momento que chegou aqui nesse palco", justificou.
"Gente, eu não tenho nem palavras para falar. Como eu estou feliz de estar aqui, de estar participando, era um sonho meu antigo. Então, pra mim, eu tô no céu e o meu coração está em festa", agradeceu ela.
Na web, a maior parte do público não concordou com a escolha. O nome de "Alexandre Pires" ficou entre os mais comentados no Twitter durante o The Voice+.
"Carlos merecia ter se classificado. Não que a mãe do Alexandre Pires tenha cantado mal, mas foi a pior dos três. Achei que Daniel foi mal e rolou um corporativismo", opinou Rodrigo Guedes. "Triste que Daniel deu a vaga só porque é mãe do Alexandre Pires", tuitou Adriana Cristina.
Na fase de audições às cegas, no entanto, Abadia foi exaltada pelo público e recebeu uma chuva de elogios por ter entrado no programa da Globo. Dessa vez, os internautas acharam que o desclassificado Carlos Miziara poderia ter avançado.
Veja abaixo vídeos do programa, e a reação do público:
Tem sofrência no #TheVoiceMais! Abadia Pires arrebenta cantando um hit de @MariliaMReal! 👉 https://t.co/bVmcVmfNxI 🎤🎵 pic.twitter.com/KM2aZeZt4m
— The Voice + (@TheVoiceBrasil) February 21, 2021
Carlos Miziara faz mais uma bela apresentação para tentar uma vaga na próxima fase da competição! 👇#TheVoiceMais 👉 https://t.co/bVmcVmfNxI 🎤🎵 pic.twitter.com/PYVzJ9S6I9
— The Voice + (@TheVoiceBrasil) February 21, 2021
Essa todo mundo sabe cantar! José Mariano canta ‘Lilás’, do mestre Djavan, no Tira-Teima! Vem ver! 👇#TheVoiceMais 👉 https://t.co/bVmcVmfNxI 🎤🎵 pic.twitter.com/EkqGoX9XJK
— The Voice + (@TheVoiceBrasil) February 21, 2021
Valeu o Velho QI... Quem Indicou!... Daniel pisou na bola!... Hoje, Abadia não foi bem e não merecia continuar!
— José Antonio Silva (@jose17antonio) February 21, 2021
Não foi justo...Ela cantou legal, mas o Carlos foi muito melhor
— Claudia Lima (@claudialimaarte) February 21, 2021
Péssima escolha @cantordaniel , adoro você! não sei que critério vc usou .. talvez o fato de ser mãe de famoso tenha influenciado, mas acho que foi injusto escolher Abadia porque hj dos três ela NÃO foi a melhor , seu Carlos seria a melhor escolha !!! 🤦🏾♀️
— Carool ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰ ⚫⚪ (@CaroolMeloSCCP) February 21, 2021
Sinceramente os outros foram melhores. Escolha equivocada aí.
— simone santos (@sica151) February 21, 2021
Triste que Daniel deu a vaga para pior só porque é mãe do Alexandre Pires.... 😒#TheVoiceMais
— Adriana Cristina (@DryquinhaCriss) February 21, 2021
Carlos merecia ter se classificado. Não que a mãe do Alexandre Pires tenha cantado mal, mas foi a pior dos 3. Achei que Daniel foi bunda mole e rolou um corporativismo. #TheVoice
— Rodrigo Guedes (@rogs78) February 21, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.