Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIVERGÊNCIA

Daniel escolhe mãe de Alexandre Pires no The Voice+ e é criticado na web

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Abadia Pires e Daniel no The Voice+

Abadia Pires foi escolhida pelo jurado Daniel para avançar no The Voice+; público criticou a decisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 16h02

Na fase de tira-teima, o The Voice+ classificou oito vozes e eliminou outras quatro no programa que foi ao ar neste domingo (21). Mas as decisões do técnico Daniel não agradaram o público, que criticou o sertanejo nas redes sociais. O cantor selecionou Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, para continuar na disputa.

A mineira de 68 anos interpretou Infiel, de Marília Mendonça. Ela enfrentou Carlos Miziara, que cantou Pra Você, e José Mariano, que apostou em Lilás para avançar. Abadia foi a primeira escolhida por Daniel; Miziara acabou desclassificado.

"A Abadia traz nesse vozeirão dela uma história de vida, tanta coisa misturada. Essa experiência, obstáculos, barreiras, emoções e o prazer de poder cantar. Eu queria te agradecer por dividir o seu sonho com a gente aqui. Muito obrigado, de coração", observou o técnico, ao avaliar a apresentação.

No momento da escolha, Daniel explicou que selecionou Abadia para a próxima fase pela voz. "Por ser um estilo de voz que eu gosto, que eu admiro, que me chama a atenção e que me encantou aqui desde o primeiro momento que chegou aqui nesse palco", justificou.

"Gente, eu não tenho nem palavras para falar. Como eu estou feliz de estar aqui, de estar participando, era um sonho meu antigo. Então, pra mim, eu tô no céu e o meu coração está em festa", agradeceu ela.

Na web, a maior parte do público não concordou com a escolha. O nome de "Alexandre Pires" ficou entre os mais comentados no Twitter durante o The Voice+.

"Carlos merecia ter se classificado. Não que a mãe do Alexandre Pires tenha cantado mal, mas foi a pior dos três. Achei que Daniel foi mal e rolou um corporativismo", opinou Rodrigo Guedes. "Triste que Daniel deu a vaga só porque é mãe do Alexandre Pires", tuitou Adriana Cristina.

Na fase de audições às cegas, no entanto, Abadia foi exaltada pelo público e recebeu uma chuva de elogios por ter entrado no programa da Globo. Dessa vez, os internautas acharam que o desclassificado Carlos Miziara poderia ter avançado.

Veja abaixo vídeos do programa, e a reação do público:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?