Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABADIA PIRES

Mãe de Alexandre Pires participa do The Voice+ e surpreende web: 'Arrepiou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Abadia Pires em apresentação no The Voice+: cantora segura microfone na mão direta e canta

Abadia Pires em apresentação no The Voice+; cantora foi aprovada pelos jurados do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 15h16

Mãe do pagodeiro Alexandre Pires, Abadia Pires foi a primeira competidora do The Voice+ deste domingo (24). A cantora optou por interpretar a canção de sucesso Você me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério), de Alcione, e conseguiu virar a cadeira dos quatros jurados do reality show. Apesar do talento, o parentesco com o músico famoso chamou a atenção do público na internet.

"A mãe do Alexandre Pires cantando Alcione no The Voice me arrepiou", disse a usuária Emy no Twitter. Já o espectador Fagner Peres lembrou que a participante também é mãe dos músicos Fernando e João Pires: "Que delícia de programa, que vibe massa! Abadia tão linda, mãe dos meninos do SPC [Só Para Contrariar]", comentou ele. 

Matriarca da família Pires, Abadia contou mais detalhes sobre sua trajetória na música em entrevista para o apresentador André Marques. Ela afirmou que sempre gostou de cantar e decidiu se jogar de vez no mundo artístico após se casar com o marido João Pires. Da relação, nasceram os três artistas.

"Quando eu vi que eles podiam caminhar sozinhos, eu montei uma banda pra mim. [Também] montei um trio-elétrico", explicou a partipante do The Voice+. Em seguida, a cantora recebeu uma mensagem supresa dos filhos e --por videochamada-- os músicos também acompanharam a sua perfomance. 

Logo nos primeiros minutos de apresentação, Abadia impressionou com sua voz grave e todos os jurados viraram suas cadeiras. Mas, para seguir no jogo, a musicista optou pelo time do sertanejo Daniel. 

Confira como foi a performance da participante:  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.