Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Dani Calabresa revela problema intestinal e constrange Faustão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Calabresa foi interrompida por Fausto Silva ao relatar problema intestinal provocado por nervosismo - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Calabresa foi interrompida por Fausto Silva ao relatar problema intestinal provocado por nervosismo

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2018 - 20h46

Dani Calabresa protagonizou um fato raro na TV: conseguiu deixar Fausto Silva constrangido e sem palavras com sua sinceridade. A humorista, antes de se apresentar na Dança dos Famosos no domingo (9), relatou um problema intestinal provocado pelo nervosismo que sente nos ensaios e antes de suas apresentações no reality show.

O apresentador do Domingão do Faustão revelou que Dani havia ido ao médico após sua estreia na Dança dos Famosos e deixou a produção preocupada. A humorista tomou a palavra e fez uma sequência de comentários engraçados, que deixou Fausto Silva sem palavras.

"Eu tô de fralda. Seu eu soubesse que a Dança ia mudar a minha vida, já tinha participado antes. Eu fui presa de intestino a vida inteira. Meu banheiro tá a Fantástica Fábrica de Chocolates", disse, arrancando risos da plateia.

Fausto Silva prontamente interrompeu a atriz, tirou o microfone de sua boca e chamou o vídeo dos ensaios.

Mariana Ferrão assumiu a liderança da competição

No palco, Dani Calabresa surpreendeu os jurados com sua desenvoltura no forró e foi uma das poucas mulheres a receber duas vezes a nota 10, atribuídas por Hugo Gloss e Juliana Alves. O ex-judoca Flávio Canto avaliou a atriz com 9,7.

"Não tenho como deixar de levar em consideração de que você está aprendendo muita coisa ao mesmo tempo", avaliou Juliana. "As definições de se jogar foram atualizadas com sucesso", comentou Gloss.

O júri técnico também se empolgou com a performance e atribuiu notas altas à humorista para os padrões que adotaram para a noite.

"Você tem autenticidade incrível. Não perderam o ritmo hora nenhuma", disse Sueli Machado, que atribuiu 8,8 à humorista. "Vocês dançaram um forró brincante muito gostoso. Passos muito bem encadeados, muito rítmico. Dani muito rápida na resposta das pegadas. Nota 8,9", avaliou Ciro Barcelos.

Embora Dani tenha se saído bem no forró, o destaque das apresentações foi a apresentadora Mariana Ferrão, que conseguiu extrair do júri técnico as notas mais altas que atribuíram na noite: Ciro Barcelos lhe avaliou com 9,7, e Sueli Machado com 9,2. 

A apresentadora do Bem Estar, que chegou a chorar nas redes sociais após se machucar durante os ensaios para a Dança dos Famosos, assumiu a liderança da competição entre as mulheres, e está com 114,7 pontos.

Pâmela Tomé, que havia encerrado a primeira semana no topo da lista, não teve um bom desempenho no forró e caiu para o terceiro lugar.

Já Dani Calabresa conseguiu subir um degrau, passando para o quarto lugar. Érika Januza saltou duas posições e agora é a vice-líder entre as mulheres. Bia Arantes, que antes estava em terceiro lugar, despencou para o quinto. E Deborah Evelyn segue na lanterna da competição.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.