Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Após ser ferido em tiroteio, Ícaro Silva mostra curativo e se recupera em casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ícaro Silva ao lado de sua mãe, Jô Silva, após ser baleado em tiroteio no Rio de Janeiro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ícaro Silva ao lado de sua mãe, Jô Silva, após ser baleado em tiroteio no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2018 - 18h08
Atualizado em 9/9/2018 - 18h21

Após ser atingido por estilhaços de bala que acertaram seu carro em um tiroteio no Rio de Janeiro na última quarta-feira (5), o ator Ícaro Silva tem se recuperado do susto em casa, ao lado de sua família. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado de sua mãe, na qual aparece sem camisa e com o curativo no braço esquerdo à mostra.

"Mamãe", limitou-se a escrever na legenda da imagem, na qual aparece abraçado a Jô Silva. Os fãs e seguidores escreveram inúmeras mensagens de apoio ao ator.

O incidente ocorreu por volta das 5h de quarta-feira. O ator dirigia pelo Túnel Zuzu Angel, na zona sul do Rio, quando se deparou com um confronto entre bandidos e policiais.

Seu carro foi alvejado durante sua passagem pelo local e uma bala conseguiu penetrar a parte interna, e o estilhaço de uma delas o atingiu no braço esquerdo.

Ferido, ele deu entrada no hospital Barra D'Or, na zona oeste, e permaneceu no local fazendo curativos por cerca de três horas. Ícaro Silva deu entrada às 5h30 e foi liberado às 8h30.

Horas após o susto, Ícaro compartilhou com os seguidores os detalhes da ocasião e como percebeu que havia sido baleado.

"Quando eu voltava a acelerar e antes de entender o que estava acontecendo, um estampido no meu carro me congelou. 'Isso é um tiro?' Os próximos vários confirmaram que sim.

Abaixei a cabeça e enfiei o pé no acelerador como se tudo no mundo fosse tiro e pedal. Enquanto meu pé e meu coração aceleravam, minha sensação física era de “não precisa ser assim”. De fato, não precisa. Acelerei sem fim até me ver longe dali, o corpo em choque, a cabeça caçando sentido, como se houvesse algum nessa barbárie cotidiana que é o Rio, minhas mãos trêmulas. Só depois de respirar fundo percebi o buraco de bala no para-brisa do meu carro e minha blusa molhada. 'Meu Deus. Eu levei um tiro?'", disse em parte de seu relato.

O tiro não trouxe grandes prejuízos físicos ao ator, que está escalado para a novela Verão 90 Graus, novela que irá substituir O Tempo Não Para, na Globo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mamãe.

Uma publicação compartilhada por Ícaro (@icsilva) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.