Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA MARLENE

Dani Calabresa leva bronca da mãe no Altas Horas: 'Desnaturada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Calabresa enxuga lágrima no cenário do Altas Horas

Dani Calabresa se emociona ao ver a mãe durante participação no Altas Horas de sábado (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 10h29

Convidada do Altas Horas de sábado (2), Dani Calabresa foi surpreendida com um presente de Serginho Groisman: a mãe dela, dona Marlene, apareceu por videochamada para conversar com ela. Mas a veterana chocou a todos ao aproveitar a oportunidade para dar uma bronca na filha: "Desnaturada".

O puxão de orelha ocorreu depois da comediante se declarar para a mãe. "Te amo!", disse Dani. "Também te amo, desnaturada! Faz um mês e meio que você não vem me ver!", reclamou dona Marlene, pegando o apresentador e seus convidados de surpresa. "Carca mesmo", incentivou Serginho.

A atriz tentou se justificar. "Eu tava gravando... Olha, é Casos de Família (risos). Eu tava gravando Dani-se no Rio, mas tô morrendo de saudade, mãe!", justificou a apresentadora do programa do GNT, que começou nova temporada há duas semanas.

Depois, Groisman perguntou para dona Marlene como a humorista era durante a infância. "A Dani é igualzinha, ela é mais engraçada quando ela tá séria, viu? Ela fala umas coisas do nada. Eu jamais ia saber que ela seria uma comediante, porque ela gostava muito de desenhar. Mas sempre foi muito engraçada também", lembrou.

Calabresa tentou enxugar as lágrimas depois da conversa com a mãe. "Linda! Que saudade! Tô emocionada, faz muito tempo que a gente não se vê mesmo. Faz um mês!", comentou. "Faz mesmo, desnaturada!", insistiu Marlene. "Que linda, aparece na Globo pra me xingar, né? Olha só que beleza", brincou a atriz.

Depois da conversa, Serginho agradeceu a participação de Marlene por videochamada, e a matriarca disse que amava Groisman e o programa dele. Dani, então, se meteu na conversa. "Fala que me ama também, porque tá chato! Só me chamou de desnaturada!", falou ela, aos risos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.