Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Dani Calabresa emagrece com a Dança dos Famosos: 'Estou mais bonita'

ALINE TUFFENGDJIAN/GLOBO

Dani Calabressa superou problema de saúde e garantiu uma vaga na segunda fase da Dança dos Famosos - ALINE TUFFENGDJIAN/GLOBO

Dani Calabressa superou problema de saúde e garantiu uma vaga na segunda fase da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2018 - 17h06

Considerada uma das zebras da atual temporada da Dança dos Famosos, Dani Calabresa conseguiu passar para a segunda fase do reality show após quase amargar a lanterna da competição. Além da conquista, a humorista notou diferenças em seu corpo, que lhe ajudaram a elevar a autoestima. "Estou mais bonita e mais magra."

"Falam que estou mais bonita, mais magra e iluminada. Fui no Zorra e as pessoas falaram que emagreci. Estou tão feliz que até me emociona. E quando você está feliz, transparece mesmo cansada. Saio daqui descabelada, mas vibrando e com vontade de relembrar o que aprendi", disse Dani em entrevista ao Gshow.

Para participar da competição, Dani precisou romper com o sedentarismo. Um mês antes de iniciar os ensaios, matriculou-se em uma academia e iniciou um treino para aumentar sua resistência e força.

"Contratei um personal [trainer]. Para pessoa leiga que não está com o corpo acordado, é um pouco mais fácil se machucar e esse era o meu medo. Os outros medos fomos vencendo todos os dias", comentou.

Dani Calabresa mudou completamente a sua rotina. Ela passou a beber mais água, não fica um dia sem se exercitar e tem se sentido mais disposta e feliz.

A atriz do Zorra conta com o auxílio de Reginaldo Sama, campeão da Dança dos Famosos no ano passado ao lado de Maria João. O casal já chegou a figurar na quinta colocação do time feminino, ficando apenas à frente de Deborah Evelyn. Mas as performances foram melhorando ao longo das semanas e eles encerraram a fase classificatória na terceira colocação.

"Não vamos 100% seguros para o palco porque só temos contato com a dança por cinco dias, então colocamos todo o amor na hora. O rock era o ritmo que mais tinha medo, pois ele é muito rápido e tem muita pegada, mas o Sama me transmite tanta confiança, isso me emociona", disse.

Ao longo da competição, Dani foi submetida a uma cirurgia para extração de pedras dos rins e chegou a deixar a produção em dúvida sobre a sua permanência no reality.

"Foi uma superação enorme porque estou acostumada a ensaiar meses para qualquer peça de teatro. Na TV tem outro ritmo, passar algumas vezes e já está gravando. A confiança que esse quadro está me passando realmente vai ajudar a romper um monte de barreira", comentou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.