Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Infeliz na Record?

Dani Calabresa comete gafe e revela sonho secreto de Marcos Mion

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Mion apresenta o reality show A Fazenda 11, da Record

Marcos Mion revela em conversa privada com Dani Calabresa: 'Meu sonho é ir pra Globo'

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2019 - 12h12

Há nove anos na Record e fazendo sucesso como apresentador de A Fazenda, Marcos Mion teve um sonho profissional exposto na noite de quinta-feira (10) por Dani Calabresa. Em seu perfil no Instagram, Dani exibiu uma conversa em que o apresentador do reality rural afirmava que sonhava em ir para a Globo e pedia um "mutirão do núcleo comédia" para organizar sua troca de emissora.

Na conversa privada com Calabresa, Mion contou que almeja um espaço na emissora para "passar o resto da vida só fazendo Vale a Pena Ver Direito do acervo [da Globo]". Ela diz que seria o "projeto dos sonhos" e o convocou para procurar o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, para apresentar a ideia.

Conversa entre Dani Calabresa e Marcos Mion exposta pela comediante (Reprodução/Instagram)

A conversa, reproduzida ao lado, foi publicada por Dani Calabresa em seu perfil às 22h21 de ontem e capturada pela reportagem do Notícias da TV 11 minutos depois. Pouco antes da meia-noite, o Stories já havia sido excluído. 

Mion, porém, é citado em outras cinco publicações da humorista, que continuam disponíveis no perfil dela. Neles, Calabresa relembra a participação na primeira temporada do seriado Sandy & Júnior, em 1999.

A série, por sinal, foi o único trabalho de Marcos Mion na Globo --até agora. Em 2000, ele migrou para a MTV e se tornou um dos principais rostos da primeira versão do canal jovem no Brasil. Entre 2002 e 2003, teve uma rápida passagem pela Band. Desde o final de 2009, tem contrato de exclusividade com a Record. 

Queridinho do público nas redes sociais pelo seu desempenho à frente de A Fazenda, Mion sofreu para emplacar outro projeto além do Legendários (2010-2017) na emissora. Apresentou a sétima e última temporada de Ídolos, em 2012, e comandou o imemorável reality A Casa, em 2017. Além disso, fez pontas em novelas, como Rebelde (2011) e Topíssima.

No ano passado, Mion chegou a ser sondado para reforçar o time de apresentadores da Globo. Seu perfil, muito associado com o público jovem e benquisto pelo mercado publicitário, chamou a atenção da cúpula da rede. Ele optou por ficar na Record.

Em janeiro, ele assinou um novo contrato, válido até 2022. "Estou muito feliz em renovar com a emissora que apostou e me deu a oportunidade de me tornar um comunicador de massa", afirmou, na nota oficial em que ele e a rede de Edir Macedo anunciaram o novo acordo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.