Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CULPA É DA CARLOTA

Comedy Central terá primeiro programa de humor só com mulheres: 'Time de peso'

REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL

As humoristas Bruna Louise, Dadá Coelho, Cris Wersom, Carol Zoccoli e Arianna Nutt gravam o piloto de A Culpa é da Carlota - REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL

As humoristas Bruna Louise, Dadá Coelho, Cris Wersom, Carol Zoccoli e Arianna Nutt gravam o piloto de A Culpa é da Carlota

GISELE ALQUAS

Publicado em 22/7/2019 - 13h05

Após seis temporadas do A Culpa é do Cabral, formado só por humoristas homens, o Comedy Central vai produzir o programa A Culpa é da Carlota, o primeiro show de comédia para TV só com mulheres. A atração vai reunir um time de peso do segmento no Brasil, com Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho.

As gravações começam no dia 31 de julho, no Teatro Gazeta, em São Paulo. A data de estreia ainda não foi divulgada. Para assistir aos espetáculos gratuitamente, o público precisa se inscrever no site do Comedy Central.

A novidade, no entanto, não significa que a versão original, com homens, chegará ao fim. A Culpa é do Cabral gravará a sétima temporada em agosto, além do especial A Culpa é do Cabral Na Estrada.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada e vai abordar todas as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes.

Tiago Worcman, vice-presidente do Comedy Central na América Latina, disse que A Culpa é da Carlota está chegando para inovar o cenário do humor e "celebrar ainda mais os grandes nomes da comédia".

"Com a grande audiência de A Culpa é do Cabral é inevitável não pensar em novas formas para entreter o nosso público, proporcionando o que eles mais gostam: humor. A Culpa é da Carlota é com um time de peso formado unicamente por mulheres talentosíssimas", afirmou Worcman.

O cenário, diferente de A Culpa é do Cabral, ganha 40 quadros novos, com conteúdos variados, interação com a plateia, jogos e muitas dinâmicas. A cada episódio, Cris Wersom conduzirá a mesa redonda do humor, sempre usando temas de relevância do momento para o debate entre as comediantes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.