Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA TEMPORADA

A Culpa é da Carlota volta com 'entrosamento xamânico' e microplateia

DIVULGAÇÃO/CLEIBY TREVISAN

Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli, Cris Wersom e Dadá Coelho posam no estúdio do A Culpa é da Carlota

Humoristas do A Culpa é da Carlota, do Comedy Central; terceira temporada terá plateia

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 6h15

A Culpa é da Carlota volta ao Comedy Central na noite desta segunda-feira (26). Gravada durante a pandemia da Covid-19, a terceira temporada contará com uma microplateia, convidados presenciais, muito humor e interação entre as apresentadoras Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli, Cris Wersom e Dadá Coelho. "É um entrosamento xamânico", brinca a líder da mesa redonda.

Essa não é a primeira temporada do programa filmada durante a crise sanitária. O segundo ano também foi produzido nesse período, mas contou com o público de forma virtual. "O fato de a gente poder voltar com uma microplateia, testada, com todos os protocolos de segurança, com máscara... Isso fez muita diferença. A gente voltou a ter o termômetro ali, in loco", comenta Cris ao Notícias da TV.

A apresentadora destaca o time de convidados, de tiktoker a ex-BBB, para o humor nos 12 episódios inéditos. "A cada dia a gente se surpreendia, porque cada convidado trazia uma energia diferente", diz ela.

A atração receberá Andrea Sorvetão, Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla.

Para Cris, outro elemento fundamental nessa nova fase é a afinidade entre ela e as meninas. "Foi exponencial o nosso crescimento, e eu acho que vai ficar claro para as pessoas assistindo a nossa terceira temporada como a gente está quebrando tudo."

"Na primeira e na segunda temporada, a gente era mais séria. Agora, na terceira temporada, a bagaceira já começa antes de começar no palco. Que é uma tirando o sarro da outra, tem um se conhecer. Quando a gente entra no palco, a gente já está muito aquecida", completa. E ela ainda brinca: "A gente está menstruando juntas, um entrosamento xamânico já".

Cris revela que ela e as colegas ganharam quadros individuais nesse novo momento do programa. "Acho que isso é o que as pessoas mais vão se surpreender, porque é um scanner do quanto a gente é louca, cada uma de nós", opina.

A apresentadora entrega alguns spoilers, como o quadro Super Ari-Nanny, em que Arianna dá dicas de como ser chique. "Sendo que ela é a pessoa mais fuleira", comenta a humorista. Já em O Pequeno Mundo de Carol, Zoccoli entra no "mundo gigante". 

A Culpa é da Carlota estreia nesta segunda-feira, às 22h, no Comedy Central. Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a exibição no canal do grupo ViacomCBS.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.