Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOTAL BELLAS

Crise amorosa, pai ausente e gravidez em dose dupla: Reality de gêmeas vira novelão

Fotos: Reprodução/E!

As gêmeas Brie Bella (de branco) e Nikki Bella (de azul com estampa) conversam sentadas em um gramado, estilo piquenique

Brie (à esq.) e Nikki Bella em cena do primeiro episódio da temporada de Total Bellas: muito drama

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2020 - 7h00

Acostumadas a viverem tanto mocinhas como vilãs no ringue quando trabalharam na WWE, a maior companhia de luta livre do mundo, as gêmeas Brie e Nikki Bella agora surgem como elas mesmas no reality Total Bellas. O programa também tem uma pegada de novela, e as duas enfrentam de crises amorosas a volta do pai ausente na nova temporada, que estreia nesta quarta-feira (19). Isso sem falar na gravidez em dose dupla.

"Brie e eu sempre tentamos ser muito reais e cruas no programa, contar a nossa verdade. Eu acho que nessa temporada fomos ainda mais fundo. Muitas pessoas nos perguntavam sobre nosso pai, e agora vamos mostrar a tentativa de reconstruir esse relacionamento. Foi muito difícil para nossa mãe, acho que famílias que passam por um divórcio sofrem com isso", conta Nikki ao Notícias da TV.

A ex-lutadora, aliás, também enfrenta sua separação: ela teve um relacionamento com John Cena, grande astro da WWE, entre 2012 e 2018. Eles chegaram a ficar noivos, mas romperam um mês antes do casamento. Nikki agora está noiva de Artem Chigvintsev, que tinha sido seu professor no Dancing with the Stars, a Dança dos Famosos dos Estados Unidos, enquanto ela ainda estava com Cena.

O namoro com Artem é um dos focos da nova temporada, e o russo sofreu por ter sua vida pessoal escancarada na TV. "Depois de tanto tempo, nós duas já estamos acostumadas com as câmeras. Mas para o Artem, tudo é muito novo. É interessante ver como isso é estranho para ele e pensar que nós duas também já passamos por esse momento. Vai ficando mais fácil com o tempo", entrega Brie.

Como as câmeras do reality acompanham as gêmeas o tempo todo, momentos que elas não gostariam que fossem gravados vão parar na TV. O casamento de Brie com o lutador Daniel Bryan atravessa a "crise dos sete anos", e o relacionamento de Nikki com Artem, apesar de recente, também passa por problemas.

"Em uma das brigas, eu fiquei muito bêbada de tequila, e Artem e eu tivemos essa discussão horrorosa. Aí, eu comecei a dançar salsa com outros homens para provocar ciúme, com meus seios pulando para fora da blusa (risos). Depois, eu briguei com ele em casa, levei as câmeras para acordá-lo, e minha voz de bêbada é um terror. Quando eu assisti a tudo aquilo, morri de vergonha. Pensei: 'Tenho 36 anos e estou agindo como se tivesse 18, que loucura'", lembra Nikki.

Já Brie conta que seu momento mais dramático foi a briga que teve com a mãe, Kathy, quando ela descobre que as filhas estão tentado reatar os laços com o pai, Jon. "Eu sabia lá no fundo que seria uma explosão e, por isso, tentei evitar, mas acho que deveria ter sido mais honesta com ela. Eu e Nikki tentamos consertar esse lar quebrado, mas nem todo membro da família quer que ele seja consertado", filosofa.

Brie e o cunhado, Artem Chigvintsev, veem Nikki dançar com outro: discussão regada a tequila


Sem limites para o reality

As duas não se arrependem de deixarem tanto de suas vidas pessoais expostas na TV. "Eu sempre falo que vou criar um limite em toda temporada, mas nós somos livros abertos. O público busca pessoas com quem se identificam, não dá para levar uma vida inalcançável. Talvez, no futuro, eu crie algumas barreiras para não expor minha filha, mas até meu parto foi gravado (risos)", divirte-se Nikki.

"Eu só limito mesmo a aparição da Birdie [a filha mais velha, de três anos], mas até ela grava um pouco. Não tem nada proibido no programa, seria um desserviço com nossos fãs. Se você aceita fazer um reality show, tem que deixar tudo à mostra. Acho que é por isso que somos tão bem-sucedidas no gênero", completa Brie.

A quinta temporada de Total Bellas estreia nesta quarta (19), às 22h, no canal E!. Serão 11 episódios exibidos semanalmente. O sexto ano estreia nos Estados Unidos ainda neste ano, e vai abordar as gestações das irmãs durante a pandemia e os partos quase simultâneos --seus bebês nasceram com um dia de diferença.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.