Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA RIR

Will Smith e Kevin Hart se unem em remake de comédia clássica dos anos 1980

Divulgação/Warner Bros. e Divulgação/Escape Artists

Will Smith em cena de Beleza Oculta (2016) e Kevin Hart em cena de Amigos Para Sempre (2017)

Will Smith e Kevin Hart; dupla se une para estrelar remake de Antes Só do que Mal Acompanhado (1987)

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 16h40

Will Smith e Kevin Hart se uniram para estrelar e produzir o remake de Antes Só do que Mal Acompanhado, comédia protagonizada por Steve Martin e John Candy (1950-1994) em 1987. O original teve direção de John Hughes, de filmes como Clube dos Cinco (1985) e Curtindo a Vida Adoidado (1986), e se tornou um clássico dos anos 1980.

A trama gira em torno de dois homens que precisam se unir em uma viagem pela estrada após os vôos de ambos serem cancelados. Apesar das diferenças, a dupla deve trabalhar em conjunto caso queira chegar a tempo de passar o Dia de Ação de Graças com suas respectivas famílias.

De acordo com o site Deadline, o filme estrelado por Smith e Hart será uma versão moderna do original, mantendo-se fiel à estrutura que tanto fez sucesso em 1987. O roteiro será escrito por Aeysha Carr, que também pode assumir a direção.

Assista abaixo ao trailer em inglês do Antes Só do que Mal Acompanhado original:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.