Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA ELIANA

Criança relembra piada da clara com ovo e constrange Fernando Rocha

FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

Fernando Rocha participou do quadro Famosos da Internet do Programa Eliana neste domingo (28) - FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

Fernando Rocha participou do quadro Famosos da Internet do Programa Eliana neste domingo (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2019 - 16h08
Atualizado em 28/7/2019 - 17h03

Fernando Rocha ficou constrangido durante o Programa Eliana deste domingo (28). O ex-apresentador da Globo participou do quadro Famosos da Internet e uma das crianças convidadas afirmou que pintou o cabelo de loiro "em homenagem ao encontro da clara com o ovo", relembrando a piada que Rocha fez no Bem Estar em 2018. Eliana e os convidados não resistiram e cairam na gargalhada.

O comentário aconteceu depois que o programa exibiu o vídeo que viralizou nas redes sociais, em que um Antônio fica emocionado ao receber o primeiro pedaço do bolo de aniversário do irmão mais velho Ryan. "Com o amor dessa família, com certeza teve o encontro da clara com o ovo", respondeu Rocha timidamente.

Durante o programa, Fernando Rocha também relembrou os famosos "tremeliques" que fazia durante o Bem Estar e quando participou do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Eliana e os convidados caem na gargalhada após Ryan relembrar o meme de Fernando Rocha

O quadro exibiu o vídeo da dupla Xanddy e Ricardo, que ficou conhecida na internet por cantar no ônibus. "Eu me candidato a dançar com vocês, eu tenho o tremelique", afirmou ao avaliar os cantores. Em seguida, Fernando Rocha demonstrou o "passo de dança" no palco e divertiu os convidados.

O encontro da clara com o ovo

No dia 24 de julho de 2018, Fernando Rocha iniciou o Bem Estar contando como seria a despedida da clara e da gema do ovo e seu reencontro dentro do bolo (veja o vídeo no Globoplay). A piada foi reprovada ao vivo pelo médico Roberto Kalil Filho e virou meme instantâneo. A direção da Globo não gostou, achou que o apresentador do matinal passou da conta na dose de nonsense.

"O meme não foi muito bem avaliado pela direção [da Globo]", reconheceu Fernando Rocha. "A clara e a gema foram uma linha divisória. Eu achei que pudesse mudar [o quadro desfavorável], afinal a gente estava indo bem no Ibope. A gente estava ganhando, não estava perdendo", disse. O apresentador foi dispensado do programa matinal em fevereiro deste ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.