DEU RUIM

Carla Vilhena tenta esterilizar frutas contra coronavírus e mostra desastre na cozinha

DIVULGAÇÃO

Carla Vilhena em publicação para seu site oficial

Carla Vilhena em publicação para seu site oficial; jornalista testou técnica caseira de higienizar alimentos

REDAÇÃO - Publicado em 13/05/2020, às 16h40

Carla Vilhena teve uma quarta-feira (13) desastrosa na cozinha. A jornalista compartilhou em sua rede social uma tentativa de esterilizar frutas em casa com a ajuda da máquina de lavar louças. No entanto, o eletrodoméstico acabou cozinhando os alimentos. Para não perder a comida, restou apenas uma alternativa. "Agora estou fazendo doce", disse para seus seguidores.

Em seu Twitter, Carla confessou que resolveu seguir uma sugestão que viu em uma rede social. A ideia parecia simples: colocar as frutas na máquina de lavar louça para fazer a higienização das compras do supermercado. Em tempos de pandemia, a tática ajudaria a agilizar a esterilização em casa.

Mas a jornalista teve um contratempo com seu eletrodoméstico e falhou na missão. "Para completar o dia em que a água sanitária caiu na minha roupa, eu fui seguir a dica de 'descorongar' frutas na lava-louça e descobri que, mesmo com o display de temperatura desligado, a minha máquina esquenta a água. Retirei todas as frutas cozidas e agora estou fazendo doce", informou para seus seguidores.

A surpresa dos internautas foi geral. Mariana Godoy, jornalista da RedeTV!, comentou a publicação da amiga. "Quê?", questionou. Carla, então, publicou um vídeo em que aparece ao fogão fazendo um doce para aproveitar as frutas que cozinhou por engano.

"Aceita um docinho de banana, Mariana Godoy?", perguntou ela na gravação direcionada para a colega de profissão. Confira as publicações de Carla sobre o seu desastre na cozinha:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook