Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRANCOU ELOGIOS

De topless, Giovanna Ewbank mostra barrigão de 30 semanas de gestação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Ewbank em foto publicada em seu Instagram em 13 de maio de 2020

Giovanna Ewbank em foto publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (13): 30 semanas de gestação

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 18h04

Giovanna Ewbank abriu a intimidade nesta quarta-feira (13) para mostrar o crescimento de sua barriga. Grávida de Bruno Gagliasso, a atriz publicou três fotos em sua rede social para comemorar o fato de ter chegado na 30ª semana de gestação. Nos registros, ela aparece de topless no banheiro de sua casa.

O ensaio fotográfico caseiro rendeu elogios dos amigos famosos de Giovanna. "Mulher, você é linda até do avesso", comentou a ex-BBB Ana Paula Renault. "Caraca, não dá! Que deusa! Misericórdia! Estou apaixonada nesse barrigão", escreveu a atriz Bruna Marquezine.

Em recente vídeo para seu canal no YouTube, Giovanna deu detalhes de sua gestação em meio à pandemia. Em conversa destraída com os filhos Titi e Bless, a família acabou revelando o nome do bebê: Zyan.

Também no canal, Giovanna e Gagliasso abriram o jogo sobre sexo na gravidez. O casal revelou que não conseguia mais fazer a posição "papai e mamãe" na cama, justamente por causa da gestação do primeiro filho biológico deles. "Na atual conjuntura, não seria legal com essa barriga aí", declarou o ator. 

Durante a quarentena, a família tem publicado vídeos sobre a rotina em tempos de pandemia. Entre brincadeiras e entrevistas, a atriz divide com os internautas a evolução de sua gestação.

Os atores anunciaram a gravidez em dezembro de 2019. Casados desde 2010, eles são pais de Titi e Bless, adotados no Malawi, país na África.

Confira a publicação de Giovanna Ewbank: 

Ver essa foto no Instagram

30 semanas ✔️💗😱

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Veja vídeo em que a família revela o nome do bebê:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.