Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CASA

Boninho faz panelaço por Mion, que comemora: 'Realização de um sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com J.B Oliveira, o Boninho, e Marcos Mion

J. B. Oliveira, o Boninho, e Marcos Mion; diretor comemorou a contratação do apresentador pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 22h08

J. B. Oliveira, o Boninho, comemorou a contratação de Marcos Mion pela Globo. Nesta sexta-feira (6), o diretor da emissora promoveu um panelaço nas suas redes sociais para desejar boas vindas ao apresentador. Emocionado, o ex-titular de A Fazenda destacou: "Realização de um sonho".

"Não estou nem acreditando. Estou vivendo a realização do sonho da minha vida. Finalmente meu Deus, finalmente!!! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da Globo pedindo minha ida para lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês!", escreveu Mion no Twitter após a confirmação da emissora.

Em seguida, o novo comandante do Caldeirão brincou com a tradicional vinheta de fim de ano da emissora: "Não estou aguentando, preciso falar uma coisa: 'Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou'. Não vejo a hora de abraçar o Tony Ramos e cantar até perder a voz!".

Nas suas redes sociais, Boninho também destacou a nova contratação. "E aí, tá sabendo? Mionzêra, você está de volta na Globo! Finalmente a gente conseguiu, e olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado! Começa no dia quatro [de setembro]. Meu amigo, boa sorte para você! Galera, fica ligada que tem muita coisa bacana!", prometeu o diretor.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Mion foi contratado pela Globo para comandar o Caldeirão, após a transferência de Luciano Huck para os domingos. Além da TV aberta, o apresentador desenvolverá projetos para o Multishow em 2022.

Confira as publicações: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.