ASTROLOGIA

Confusão de signo com nazismo faz apresentador da Band virar motivo piada

REPRODUÇÃO/BAND

Fabio Pannunzio na bancada do Jornal da Noite, da Band; apresentador virou piada na internet  - REPRODUÇÃO/BAND

Fabio Pannunzio na bancada do Jornal da Noite, da Band; apresentador virou piada na internet

REDAÇÃO - Publicado em 17/07/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h18

Após confundir o signo de áries com nazismo, Fabio Pannunzio, apresentador do Jornal da Noite, da Band, virou motivo de piada nas redes sociais. Internautas começaram a se questionar sobre o significado literal de seus signos. "Senhor Fabio, sou canceriano, será que devo fazer quimioterapia?", perguntou Danilo Torres.

O apresentador do SBT Celso Portiolli também não perdoou a gafe de Pannunzio e perguntou onde estaria seu irmão, já que é de gêmeos. "Sou de virgem e tenho um filho. Será que não é meu?", debochou Fabio Santos.

Na noite de ontem (16), o jornalista continuou provocando os apoiadores do governo de Jair Bolsonaro, citando o "guru" do presidente. "Quem quiser saber sobre horóscopos e outras platitudes deve se dirigir ao astrólogo presidencial, Olavo de Carvalho, não a mim", escreveu Pannunzio em seu Twitter.

Confira o tuíte de Fabio Pannunzio: 

Entenda o caso

Fabio Pannunzio se irritou com uma mulher no Twitter ao ser xingado de "imundo", "patético" e "burro" por conta de uma publicação. Ele foi ao perfil da seguidora e viu em sua biografia que ela se definia de "direita", por razões políticas, e "ariana", por ter nascido do signo de Áries. Mas o jornalista interpretou o segundo adjetivo como uma derivação dos adeptos do nazismo.

"Vejam só a cidadã de bem, de coração odiento e palavras tão ásperas. É uma notória nazista que se declara 'ariana' de direita. Que horror! É essa gente a quem eu chamo de nazista. Porque não tem outro nome pra chamar", escreveu Pannunzio.

Inah Maria viu a publicação e avisou o jornalista que levaria o caso à Justiça. "Eu vou lhe processar seu jumento! Ariana eu sou por nascer dia 15 de abril! Aguarde!", respondeu.

A briga entre o apresentador e a seguidora se deu após Pannunzio criticar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a quem se referiu como minions, personagens da franquia Meu Malvado Favorito.

"A diferença entre os bolsomínions da milícia virtual e seus robozinho adestrados é que os robôs podem até ter inteligência artificial, mas seus adestradores não têm inteligência nenhuma", escreveu. Na sequência, Inah Maria desferiu uma sequência de palavrões contra o apresentador.

Tudo sobre

Band Jair Bolsonaro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook