Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABIO PANNUNZIO

Apresentador da Band se confunde com signo de seguidora e a chama de nazista

REPRODUÇÃO/BAND

Fabio Pannunzio na bancada do Jornal da Noite, da Band; apresentador se irritou com seguidora e cometeu gafe - REPRODUÇÃO/BAND

Fabio Pannunzio na bancada do Jornal da Noite, da Band; apresentador se irritou com seguidora e cometeu gafe

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2019 - 14h16

Fabio Pannunzio, apresentador do Jornal da Noite, da Band, se irritou com uma mulher no Twitter ao ser xingado de "imundo", "patético" e "burro" por conta de uma publicação. Ele foi ao perfil da seguidora e viu em sua biografia que ela se definia de "direita", por razões políticas, e "ariana", por ter nascido do signo de Áries. Mas o jornalista interpretou o segundo adjetivo como uma derivação dos adeptos do nazismo.

"Vejam só a cidadã de bem, de coração odiento e palavras tão ásperas. É uma notória nazista que se declara 'ariana' de direita. Que horror! É essa gente a quem eu chamo de nazista. Porque não tem outro nome pra chamar", escreveu Pannunzio.

A maior parte de seus seguidores não se atentou à confusão e apoiou Pannunzio, dizendo que a mulher, identificada como Inah Maria, era adepta da filosofia política de Adolph Hitler (1889-1945).

Desabafo de Pannunzio na web (Reprodução/Twitter)

Mas os mais atentos perceberam a gafe do apresentador da Band e logo fizeram questão de avisá-lo que o termo "ariana" tem a ver com questões astrológicas, e não políticas. Até a publicação deste texto, ele ainda não havia se corrigido na rede social.

Inah Maria viu a publicação e avisou o jornalista que levaria o caso à Justiça. "Eu vou lhe processar seu jumento! Ariana eu sou por nascer dia 15 de abril! Aguarde!", respondeu.

A briga entre o apresentador e a seguidora se deu após Pannunzio criticar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a quem se referiu como minions, os personagens da franquia Meu Malvado Favorito.

"A diferença entre os bolsomínions da milícia virtual e seus robozinho adestrados é que os robôs podem até ter inteligência artificial, mas seus adestradores não têm inteligência nenhuma", escreveu. Na sequência, Inah Maria desferiu uma sequência de palavrões contra o apresentador.

Confira as trocas de mensagens abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.