Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MORDOMIA

A Dona do Pedaço: Fabiana cai do cavalo e volta para quarto de empregada com ódio

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça não terá mordomias na casa da irmã - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça não terá mordomias na casa da irmã

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/6/2019 - 21h00

Fabiana (Nathalia Dill) vai cair do cavalo no capítulo desta quarta-feira (19) de A Dona do Pedaço. Ela estará crente de que terá um "upgrade" em sua vida com a revelação de que é irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Entretanto, Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) não vão querer adotar a ex-noviça nem a tratarão como hóspede. Ela voltará para o quarto de empregada bufando de ódio. "Ridículo esse quartinho", dirá.

Linda (Rosamaria Murtinho) questionará a família sobre a situação da ex-noviça, já que ela foi instalada na ala dos empregados da casa. "Mas a minha residência oficial é na comunidade religiosa, fiquei aqui mais para o conforto da Vivi, já que eu morava tão longe e não quero incomodar", falará a falsiane.

Otávio afirmará que ela não incomoda. "Vão me dar um quarto nesta casa?", perguntará a irmã da blogueira. "O quarto que está usando não é bom?", retrucará o empresário. Mesmo decepcionada, Fabiana fingirá gratidão e dirá que é ótimo.

"Essa casa é gigantesca, mas tem poucos quartos, porque eu e mamãe fizemos closets enormes. Mas eu posso ficar sem closet, e fazer um quarto pra você", vai se entusiasmar a influenciadora digital. "Eu acho prematuro levantar paredes, fazer outro quarto. A própria Fabiana disse que o quarto onde está é ótimo", falará Beatriz.

A ex-noviça fará um discurso de que foi uma força divina a levou até a irmã. "Pai, cê não dá uma mesada pra minha irmã?", soltará Vivi. "Filha, claro que vamos fazer o melhor, mas...", vai responder Otávio, sem jeito.

Sem exposição

Kim (Monica Iozzi) vai querer organizar um encontro das duas com jornalistas para que Vivi ganhe mais seguidores com a história, mas a blogueira não topará. Fabiana vai se conter, doida para dar entrevistas e ficar famosa.

Depois será a vez de Camilo (Lee Taylor) desconfiar da falsiane. Ele pedirá para a noiva não comemorar ainda e exigir um teste de DNA. Fabiana topará, afinal sabe que é mesmo irmã de Vivi.

Ao contar a novidade a Agno (Malvino Salvador), Otávio vai deixar claro que não dará mordomias à interesseira. "Muita coincidência. Estou espantado. Parabéns, encontrou outra filha", comentará o marido de Lyris (Deborah Evelyn).

"Não, não é como filha. Acho que a Vivi até gostaria que fosse, mas não é. Eu criei a Vivi, desde menina. A Fabiana chegou agora. Claro que vamos dar um suporte, apoio... Mas não é filha", afirmará o empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.