Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Com alta rejeição, Eliéser e Kamilla são eliminados pela 2ª vez do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do reality show Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do reality show Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/6/2019 - 0h09
Atualizado em 19/6/2019 - 4h39

Com alto índice de rejeição, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do Power Couple Brasil, uma semana após serem salvos pelo público do reality show da Record na repescagem. Com apenas 22,6% dos votos a seu favor, os ex-BBBs não sobreviveram à disputa contra Taty Zatto e Marcelo Braga.

No dia da repescagem, o casal prometeu ao público um novo comportamento dentro da casa. Sobretudo Eliéser, que se envolveu em diversas intrigas e se mostrou bastante agressivo no jogo, elegendo o casal Paula Pequeno e Alexandre Folhas como seus principais rivais.

Em seu retorno, promoveu barracos em menos de 24 horas na casa. Desta vez, elegeu Mariana Felício como rival, disparando uma série de ofensas contra a mulher de Daniel Saullo, que chorou com a agressividade do oponente. Ele chegou a estufar o peito e a intimidar fisicamente a ex-BBB. Nas redes sociais, o público reagiu negativamente e pediu sua pronta eliminação.

Para seu azar, Eliéser não teve um bom desempenho com sua mulher na nova semana no jogo e carimbou o passaporte para a D.R. Na votação dos casais imunes, não receberam nenhum apoio. André e Drika Marinho receberam três votos e se salvaram da berlinda. Taty Zatto e Marcelo Braga tiveram apenas um voto e disputaram com os ex-BBBs a preferência do público.

André Coelho e Clara Maia, o Casal Power da semana, tiveram acesso à Árvore dos Poderes e tiveram que escolher entre duas difíceis opções: trocar os três casais da D.R. por outros três imunes, ou vetar o voto de duas duplas na preliminar da berlinda, que salva um dos casais da eleição do público.

Eles optaram pela segunda caixa e decidiram tirar Paula Pequeno/Alexandre Folhas e Jú Valcézia/Ricarddo Manga sob a justificativa de que os votos destes casais não afetaria a decisão da maioria, que já havia se alinhado para salvar André e Drika.

Com a saída de Eliéser e Kamilla restam oito casais no Power Couple Brasil. Quem merece vencer o reality show? Vote na enquete:

Enquete

Após a saída de Eliéser e Kamilla, quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
6.80%
André Marinho e Drika Marinho
5.18%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
1.99%
Lucas Salles e Camila Colombo
6.98%
Mariana Felício e Daniel Saullo
41.73%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
5.24%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
28.13%
Taty Zatto e Marcelo Braga
3.95%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.