Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROGÉRIO FLAUSINO

Com sauna ao ar livre, vocalista do Jota Quest tem galinheiro em casa

REPRODUÇÃO/DISCOVERY+

Imagem de Rogério Flausino segurando ovo de galinha do seu galinheiro

Rogério Flausino coleta ovos do galinheiro localizado na sua residência em Minas Gerais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 6h30

Há 15 anos, Rogério Flausino deixou o agito de Belo Horizonte (MG) em prol da tranquilidade de Nova Lima, cidade próxima à capital mineira. O vocalista do Jota Quest investiu em uma residência nas montanhas que mistura conforto, com direito a uma sauna ao ar livre, e detalhes de sítio --há até um galinheiro no quintal.

"O astral da montanha, a casa é bem rústica, bem verde. É uma mistura de sítio e casa, parece que essa coisa veio até mim, foi um presente que ganhei. É muito prazeroso poder ter essa oportunidade de viver em um lugar como esse, com muito verde, pouquíssimo movimento, sem barulho de trânsito", detalhou em entrevista ao Tô Chegando! Na Casa dos Famosos, do discovery+.

No espaço das aves, o músico conta com um galo artista: Emílio Santiago. "É um galão mesmo e nasceu aqui. Ele está aqui para defender as galinhas. Então, de vez em quando, fica protegendo o galinheiro", brincou.

Flausino também aproveitou a privacidade da residência e investiu em uma quadra de esportes, uma piscina e uma sauna ecológica com paredes de vidro. "A gente vem muito aqui [na sauna]. Ela é nova, faz uns seis meses que está aqui", explicou o artista à atração.

Sauna e galinheiro de Rogério Flausino

Sauna e galinheiro de Rogério Flausino

Morava em um apartamento em BH, com um monte de vizinhos, mas sempre tive essa vontade de morar em um lugar que fosse calmo, sem barulho de trânsito, de cidade. Vêm uns amigos de sempre, casais de amigos, para que a gente fique curtindo, trazem as crianças. Os meninos da banda vêm também. Nem sempre vêm todos ao mesmo tempo, mas a gente convive.

No closet, Flausino guarda peças de roupas com mais de quatro décadas de história: "Depois que o tempo foi passando, fui lembrando que tinham coisas que poderiam ser históricas e comecei a organizar devagarzinho. No primeiro álbum do Jota Quest, que fez 25 anos, usávamos roupas de brechó. Tenho o terno da capa do disco, [peça] dos anos 1970, histórica e está aqui guardada".

Comandado por Dony De Nuccio, o programa do serviço de streaming da Discovery revela os bastidores das casas dos famosos. Além de Flausino, a primeira leva de episódios mostra detalhes das residências de Thammy Miranda, Fafá de Belém, Mariana Rios, Emmanuel Bassoleil e Carlinhos Brown. Confira o trailer do programa, disponível no discovery+:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.