Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO EM 1999

Tela Máxima de sábado (6/2): Record exibe filme Soldado Universal: O Retorno

Divulgação/TriStar

Kiana Tom e Jean-Claude Van Damme em jet-ski em cena de Soldado Universal: O Retorno

Kiana Tom e Van Damme em Soldado Universal: O Retorno; Record exibe filme neste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Soldado Universal - O Retorno na Tela Máxima deste sábado (6), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 1999, o longa continua a história de Luc (Jean-Claude Van Damme), um ex-militar com força sobre-humana. Na produção, ele é chamado mais uma vez para deter um poderoso inimigo.

Na trama, o combatente Luc Deveraux (Van Damme) é o único sobrevivente da equipe dos "Soldados Universais", um grupo de militares com força desproporcional que foi usado para missões especiais. Dessa vez, ele é convocado para derrotar um supercomputador chamado S.E.T.H. (Michael Jai White).

Desenvolvido para monitorar uma raça atualizada de soldados biônicos, ainda mais forte, sofisticada, inteligente e ágil do que a anterior, S.E.T.H. sai do controle e decide se vingar dos militares que o criaram.

O longa ainda conta com Heidi Schanz, Xander Berkeley, Justin Lazard e Kiana Tom. A direção é de Mic Rodgers. Confira o trailer:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?