Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÃO

Dança dos Famosos: Namorado de Luísa Sonza entra no lugar de Henri Castelli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza com um cachorro preto no colo ao lado de Vitão

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro no último dia 11; cantor vai participar da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2020 - 6h01
Atualizado em 17/9/2020 - 6h07

A produção do Domingão do Faustão já escolheu quem vai substituir Henri Castelli na Dança dos Famosos 2020: Vitão. O jovem cantor de longos cabelos cacheados ficou mais conhecido do grande público na última semana após Luísa Sonza assumir o namoro com ele. O relacionamento surpreendeu os fãs da cantora, já que muitos deles ainda não "superaram" o fim do casamento dela e de Whindersson Nunes.

A saída do galã da Globo da competição foi cercada de mistério. No programa do último domingo (13), Fausto Silva simplesmente ignorou a desistência de Henri Castelli e não explicou no ar o motivo que o tirou da competição.

Só na segunda (14) Castelli usou seu Instagram para justificar que um problema no pé o afastou do desejo de participar do quadro. "Infelizmente não vou poder participar porque tive um problema no meu tornozelo há dois meses. Eu quebrei o tornozelo e fui operado aqui em São Paulo, no Hospital Albert Einstein", disse.

De acordo com o jornal Extra, Vitão, de 21 anos, já era um dos nomes cotados para a escalação da Dança dos Famosos e aceitou substituir Henri Castelli. No ano passado, sua nova namorada, Luísa Sonza, estava no elenco do quatro do Domingão do Faustão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.