estreia em março

Com estreia adiada para 2020, CNN Brasil ganha prêmio de lançamento do ano

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

As apresentadoras Tais Lopes e Luciana Barreto em vídeo publicado pela CNN Brasil na manhã desta quinta-feira (5) nas redes sociais

Tais Lopes e Luciana Barreto anunciaram que o canal venceu prêmio publicitário na manhã desta quinta (5)

REDAÇÃO - Publicado em 05/12/2019, às 12h34

Apesar de sua estreia na televisão ter sido adiada para 2020, a CNN Brasil venceu a categoria Lançamentos do Ano do 33º Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda. Em vídeo divulgado nas redes sociais, as apresentadoras Tais Lopes e Luciana Barreto anunciaram a conquista na manhã desta quinta-feira (5).

A premiação avalia os veículos de comunicação que mais se destacaram durante um determinado período. Os finalistas da competição são selecionados por profissionais das principais agências de publicidade do Brasil. Já os vencedores são escolhidos por um júri composto por membros da Abramark, a Academia Brasileira de Marketing. 

No vídeo publicado pela CNN Brasil, Luciana Barreto declarou que todos estão felizes com o prêmio.  "E estamos trabalhando muito para lançarmos um projeto multiplataforma à altura desse reconhecimento e desse carinho que o mercado e o público têm demonstrado", completou Tais Lopes. 

Antes de encerrar o vídeo, a primeira apresentadora negra contratada pelo canal reforçou que a estreia será em março de 2020. A CNN Brasil pretendia realizar sua estreia até novembro deste ano, mas devido às obras atrasadas na sede principal, em São Paulo, o lançamento foi adiado para o ano que vem.

Confira a publicação da CNN Brasil: 

Tudo sobre

CNN Brasil

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook