Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK POLÊMICO

Cleo aparece de preto em festa de atriz do SBT e é chamada de 'louca no rolê'

Reprodução/Instagram

Cleo deitada usando um vestido preto e decotado

Cleo em foto sensual postada nas redes sociais; atriz foi uma das convidadas do aniversário de Giovanna Chaves, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 12h17

Cleo apareceu toda de preto na festa de 18 anos da atriz Giovanna Chaves, do SBT, que aconteceu na noite de quarta-feira (4), no Palácio dos Cedros, em São Paulo. A cantora contrariou o dress code da festa, que pedia que os convidados fossem de vermelho, e foi chamada de 'louca do rolê' pelos convidados.

"Eu tô ouvindo assim: 'a Cleo é a que tem cara de louca no rolê, que chega toda de preto, festa de debutante, não sei o quê'", disse a cantora para uma amiga em vídeo publicado nas redes sociais. A filha de Gloria Pires apareceu na celebração de calça, regata e jaqueta de couro.

Giovanna Chaves, que está no ar na reprise de Cúmplices de Um Resgate (2015), comemorou a chegada de seus 18 anos com toda a pompa -- não era uma festa de debutante, como disse Cleo. Entre as convidadas da atriz estavam Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, e Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt (1981-2019).

Recentemente, Cleo desabafou sobre a onda de ataques de ódio que passou a receber nas redes sociais desde que engordou 20 kg. Ao Fantástico, ela contou que passou a fazer terapia após ler comentários negativos sobre seu corpo.

Veja o vídeo em que a cantora conta que foi chamada de "louca":

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.