Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO EXILADO

Pavio curto, galã ou bom jogador? Quem é Claudinho Matos, do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Claudinho Matos na Caverna do Exílio do Ilha Record

Claudinho Matos na Caverna do Exílio no Ilha Record; explorador já participou do De Férias Com o Ex

No Ilha Record, Claudinho Matos assustou os exploradores e foi enviado à Caverna do Exílio após uma eliminação surpresa. No reality comandado por Sabrina Sato, ele conquistou os títulos de galã e bom jogador. No entanto, antes dessa experiência na TV aberta, havia assumido o rótulo de "pavio curto" no De Férias Com o Ex Brasil (2017).

"Sou super de boa, mas tenho um pavio supercurto. Se mexer comigo, vai dar problema, com certeza! Sou apaixonado por esportes e viciado em adrenalina, Deus me deu uma ajudinha aqui [na beleza]", avisou Matos durante a entrada no reality de pegação da MTV.

Neste período de férias, ele também confessou que havia sido agredido por uma de suas ex, Stephanie Viegas, em uma festa: "Ela é muito ciumenta. Já aconteceu de ela me dar um soco em uma noitada porque estava chegando em outra mulher". "É open bar de saliva", rebateu a influenciadora.

Na segunda temporada do De Férias Com o Ex, Claudinho colocou em prática este open bar peculiar, mas também viveu um affair com Maju Mazalli, ex-namorada de Lipe Ribeiro, participante de A Fazenda 12. Após o programa, o atual explorador tornou-se apresentador da MTV.

Além da TV, Claudinho aproveitou a paternidade ao lado da filha, Giovanna, investiu na sua empresa de turismo no Rio de Janeiro (RJ), na atuação como piloto de parapente e na realização de novas tatuagens ao redor do corpo.

No Ilha Record, o exilado reencontrou os amigos Lucas Selfie e Any Borges, que foram seus aliados durante a passagem pela Vila. Solteiro, ele também tentou uma aproximação amorosa com Antonela Avellaneda, mas levou um fora da argentina.

Na votação surpresa determinada pelo Guardião, o carioca recebeu cinco votos (Antonela, Pyong Lee, Nadja Pessoa, Valesca Popozuda e Laura Keller) e deixou a disputa pelos R$ 500 mil. Agora, ao lado de Selfie, Dinei e Mirella Santos, a Gêmea Lacração, Claudinho terá o poder de interferir no jogo e segue concorrendo ao prêmio de R$ 250 mil, que será definido pelo público no final do programa.

Confira a eliminação de Claudinho Matos no Ilha Record:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.