Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO DE CASOS

Com Covid, Renata Vasconcellos é afastada às pressas do JN; Bonner faz teste

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional de sexta-feira (7)

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional de sexta-feira (7); âncoras foram afastados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 22h43
Atualizado em 11/1/2022 - 6h52

Renata Vasconcellos foi afastada às pressas do Jornal Nacional após ter recebido o diagnóstico positivo para a Covid-19. William Bonner já foi testado e, por precaução, também deixou momentaneamente o comando do principal telejornal da Globo.

A jornalista apresentou sintomas leves da doença e recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 no sábado (8). Como mantém contato com Renata, Bonner fez teste nesta segunda-feira (10). Caso o resultado seja negativo, ele retornará a bancada do Jornal Nacional nesta terça (11).

O apresentador compartilhou nas redes sociais uma foto em isolamento e tranquilizou os seguidores. "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR.
Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata Vasconcellos", escreveu na legenda.

As informações foram antecipadas por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmadas pelo Notícias da TV com a emissora. Na segunda, o telejornal foi apresentado por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

Com o avanço da variante ômicron, a Globo e as demais emissoras entraram em estado de alerta. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, quase 40 jornalistas foram afastados da emissora nas últimas semanas, devido aos resultados positivos para Covid-19.

Em 5 de dezembro, Ali Kamel, diretor de Jornalismo da Globo, enviou um comunicado à Redação da emissora no qual pediu que os colaboradores tomassem cuidado e seguissem com os protocolos sanitários.

Veja a publicação de Bonner:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.