Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATASHA DANTAS

'Maturidade é zero', diz mulher de William Bonner ao tietar Renata Vasconcellos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Natasha Dantas e Renata Vasconcellos

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, e Renata Vasconcellos; fisioterapeuta tietou jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 21h41

Natasha Dantas, mulher de Wiliam Bonner, aproveitou um encontro com Renata Vasconcellos para tietar a âncora do Jornal Nacional. Nesta sexta-feira (27), a fisioterapeuta compartilhou uma imagem da reunião com a jornalista e admitiu: "Maturidade é zero".

"Será que algum dia saberei lidar com essa foto? Porque, no momento, a maturidade é zero", escreveu Natasha ao publicar a imagem no Instagram. No registro, também aparecem Bonner e Carlos Henrique Schroder, ex-diretor da emissora.

Nos comentários, famosos comemoraram o registro. "Vou fazer um Photoshop da minha cara na tua para ter essa foto também", escreveu Mari Palma, apresentadora da CNN Brasil. 

"Não sabemos lidar! Mulher, tu é muito chique", pontuou Renata Néia. "Ah não! Fala que sou fã!", complementou Beatriz Bonemer, filha de Bonner e Fátima Bernardes.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.