MEI GOYA

Com 10 anos, 'rainha do slime' também é atriz e fará série na Netflix

Reprodução/Nickelodeon

A participante Mel Goya, campeã da primeira temporada do reality Nick Master Slime

Mei Goya celebra vitória em prova do Nick Master Slime, reality show da Nickelodeon

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 13/09/2019, às 17h42

A primeira temporada do reality Nick Master Slime chegou ao fim nesta sexta (13) com a vitória da pequena Mei Goya, de 10 anos. Além do talento para fazer os melhores slimes, a menina roubou a cena com sua expansividade. Pudera. Ela também é atriz e modelo e, inclusive, está no elenco de uma das próximas séries nacionais da Netflix.

"Eu participei de Spectros, que vai ser lançada no ano que vem. Minha personagem é uma menina que segue a cultura japonesa", adianta a menina prodígio, que também atuou no longa De Perto Ela Não É Normal, escrito e estrelado por Suzana Pires, que deve chegar aos cinemas brasileiros ainda neste ano.

A experiência como atriz foi fundamental para Mei conseguir esconder sua vitória no Nick Master Slime até a exibição do episódio. "Foi um pouco difícil guardar esse segredo, porque eu não podia contar nada do que aconteceu nas gravações para ninguém. Acabei contando para minha mãe e meu pai, mas só para eles", conta.

E os amigos da escola, não pressionaram a menina a abrir o jogo? "Ah, eles ficavam perguntando, né? Mas como eu não podia falar, ficava bem quietinha", diz, aos risos.

Para ganhar o troféu de rainha do slime, Mei precisou superar vários obstáculos. O mais difícil, segundo ela, foi quando teve de fazer a famosa gosminha, um fenômeno na web, sem utilizar cola, um dos ingredientes básicos.

"Eu não estava conseguindo, virou uma massinha. Entrei em desespero: 'Ai, o que eu vou fazer agora?'. Mas fiquei sempre otimista, com esperança no meu coração. Cada programa eu ia me superando e chegando ao meu objetivo de ganhar."

Ela ainda dá uma dica para quem deseja fazer slime em casa também. "É preciso ter paciência e concentração. Se for fazer com pressa, pode esquecer que não vai dar certo", ensina, em um conselho que ela também usa para sua carreira profissional.

Para o futuro, Mei pretende conciliar as carreiras de atriz e modelo com a vida de slimer. "São três coisas com que eu me identifico muito, que eu amo, que eu sempre estou batalhando para conseguir, chegar ao meu objetivo. Quero ser slimer, youtuber, modelo e atriz mirim também. Na verdade não vou ser mirim, né?", brinca.

Folclore oriental

Situada no bairro da Liberdade, reduto oriental em São Paulo, a série Spectros vai contar a história de um grupo de cinco adolescentes que acidentalmente é atraído para uma realidade sobrenatural que eles não conseguem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858.

Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado. O elenco conta com Danilo Mesquita, Enzo Barone, Kelzy Ecard, Daniel Rocha, Carlos Takeshi e Norival Rizzo.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook