Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NICKELODEON

Fenômeno na web, slime ganha reality com ator de As Aventuras de Poliana

Divulgação/Nickelodeon

João Guilherme (no alto) com as juradas e os participantes do Nick Master Slime: estreia dia 16 - Divulgação/Nickelodeon

João Guilherme (no alto) com as juradas e os participantes do Nick Master Slime: estreia dia 16

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2019 - 11h41

Fenômeno com o público infantojuvenil na internet, o slime (gosma feita em casa) vai ser foco de um novo reality show, o Nick Master Slime. Com apresentação do ator e cantor João Guilherme, o Luca Tuber de As Aventuras de Poliana, o programa será exibido pelas mídias digitais do canal pago Nickelodeon.

João Guilherme vai comandar a competição entre seis participantes que disputarão o título de Master Slime (mestre do slime). Os competidores terão que fazer slimes com diferenciais, como uma versão comestível e outra gigante ostentação.

Além disso, os seis concorrentes precisarão mostrar conhecimento sobre a geleca para conseguir consertar slimes que deram errado, e versatilidade para fazer as gosmas com ingredientes sorteados em uma roleta.

Em cada episódio, um desafio diferente deverá ser cumprido pelos participantes em um tempo pré-determinado. As performances de cada um serão avaliadas pelas juradas e youtubers especialistas em slime: Sofia Furlani, Luluca e Carol Teixeira. As três somadas ultrapassam 11 milhões de seguidores no YouTube.

Já os seis competidores têm entre 9 e 12 anos, e já dão seus primeiros passos no mundo dos influenciadores digitais.

A Nickelodeon decidiu produzir um reality nacional sobre slimes pois tem experiência no assunto: uma das marcas do canal é dar banho de slime verde durante seus grandes eventos.

Nomes como Tatá Werneck, Larissa Manoela e Maisa Silva já saíram cobertas de gosma do Meus Prêmios Nick. Nos Estados Unidos, Tom Cruise, Justin Bieber, Will Smith, Katy Perry e Justin Timberlake tomaram banho de slime verde, enquanto a cantora Pink recebeu jatos da meleca rosa.

O Nick Master Slime tem estreia confirmada para 16 de agosto, às 16h30, com dois episódios inéditos por semana, toda sexta e sábado, na Nickelodeon, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal oficial da Nickelodeon no YouTube.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.