Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DA D.R.

No Power Couple Brasil, Medrado chora após prova: 'Saio e não perco o cachê'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de JP Mantovani conversando com Fernanda Medrado, emocionada, no Power Couple Brasil

JP Mantovani consola Fernanda Medrado no Power Couple Brasil; cantora chorou após Prova dos Casais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 16h43

Fernanda Medrado ficou revoltada com a demora para realizar a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5 e chorou ao perceber que corre o risco de enfrentar a D.R., a eliminação do reality. Nesta terça-feira (18), a cantora foi amparada pelos demais competidores e disparou: "Saio e não perco o cachê".

Após a disputa, Medrado e Claytão foram para o camarim, onde a confusão começou. "Já era, mano", comentou o DJ, e a rapper logo se irritou: "Ah, foda-se. Pelo menos saio e não perco o cachê". Conforme revelado pelo Notícias da TV, cada casal receberá R$ 80 mil pela participação no programa.

MC Mirella tentou acalmar a colega de confinamento, mas isso a deixou mais irritada. "Que calma, gente? Sei que estou na D.R. Vocês ficam falando calma, sei que vocês querem, mas não tem calma! O que tem o cacete?", gritou Medrado. Claytão conversou com a mulher e pediu para ela não gritar na frente dos demais casais. "Não estou gritando com você", disse a rapper, aos gritos, em seguida.

Na volta para à Mansão Power, a cantora chorou ao compartilhar o resultado da prova com os casais presentes e foi amparada por Deborah Albuquerque, Bruno Salomão e JP Mantovani. Enquanto era tranquilizada, Medrado explicou que havia brigado com o marido durante a gravação do depoimento.

"Quando a pessoa manda o outro tomar no cu, aí ninguém fala nada. Simplesmente deixei ele no momento dele, porque ele é meu parceiro e não continuei a discussão. Aí, quando chamo ele de burro, ele me expõe no meio do depoimento? Ah, não!", pontuou Fernanda.

Confira os vídeos: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.