Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ELKE MARAVILHA

No Show dos Famosos, Claudia Raia exagera no figurino e vira meme: 'Pacote de natal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Raia com um macacão vermelho, metalizado, com um laço como embrulho de natal no ombro, de tamanho exagerado

Claudia Raia no Show dos Famosos deste domingo (21); atriz foi comparada a Elke Maravilha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 18h32

Claudia Raia roubou a cena mais uma vez no Show dos Famosos deste domingo (21). Em meio a elogios e críticas, a atriz virou meme nas redes sociais por conta do figurino extravagante, que a levou a ser comparada até mesmo com Elke Maravilha (1945-2016). "Ela está parecendo um pacote de presente de natal", escreveu um internauta.

Uma das juradas fixadas do quadro no Domingão a intérprete desfilou pelo palco com um macacão metalizado vermelho, com um enfeite de tamanho exagerado no ombro. "E vamos para Claudia, maravilhosa, embalada para presente com laços e adereço", brincou Luciano Huck.

"A Claudia está parecendo um embrulho de natal. Mulher maravilhosa", disse um perfil identificado apenas como April. "Claudia pronta para o Natal com essa roupa que está parecendo um laço de presente", acrescentou Eduarda.

A artista ainda fez o público sentir saudade de Elke, que também foi jurada de programas como Cassino do Chacrinha (1982-1988), na Globo; e Show de Calouros (1989-1992), no SBT. "A Elke encarnada na Claudia no Domingão com Huck. Bela homenagem", disse Ana Góes.

Veja a repercussão do Show dos Famosos nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.