Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA DINÂMICA

A Fazenda 13: Dynho Alves vence Prova de Fogo pela 2ª vez; veja quem está na baia

Reprodução/Playplus

De bandana roxa combinando com o cabelo e camiseta branca, Dynho Alves sorri no programa A Fazenda 13, da Record

Dynho Alves na sede de A Fazenda após Prova de Fogo deste sábado (28): Peão venceu pela 2ª vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 16h54

Neste domingo (28), Dynho Alves venceu pela segunda vez a Prova de Fogo em A Fazenda 13. O peão disputou a dinâmica com Dayane Mello e Solange Gomes, que foram para a baia junto com Marina Ferrari. Além disso, o futuro ex-marido de MC Mirella foi beneficiado com o poder da chama amarela, que seguirá secreto até o dia da formação da roça, na próxima terça (30).

No programa da Record, os peões tiveram que sortear para participar da prova. As bolinhas disponíveis eram: amarela, que indicaria participação no jogo; vermelha, a exclusão; e a preta seria uma surpresa. 

Dayane, Rico e Solange sortearam a bolinha amarela. Marina e Sthefane Matos ficaram com as bolinhas de cor vermelha, e Dynho sorteou a preta. Assim, o ex-marido de Mirella poderia trocar um dos peões com a bolinha amarela por qualquer outro participante do jogo, inclusive ele.

O participante optou por tirar Rico Melquiades da partida e se colocou em seu lugar. A segunda surpresa atrelada à bolinha preta foi escolher um peão para a baia, e o dançarino optou por indicar Marina Ferrari.

O poder anunciado pouco antes da prova vencida pelo ex-marido de MC Mirella é o seguinte: Na formação da roça, o dono deste poder deverá escolher dois peões que não estão na berlinda. Uma nova votação decidirá qual dos dois será o quarto roceiro, e não haverá a dinâmica de resta um.

No fim da Prova de Fogo, Dayane e Solange foram derrotadas e se juntaram à alagoana na baia da semana no programa comandado por Adriane Galisteu. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.