Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bader Shammas

Aos 35 anos, Lindsay Lohan fica noiva de 'lobo de Wall Street': 'Meu futuro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Bader Shammas e Lindsay Lohan em foto publicada no Instagram em que aparecem se olhando apaixonados

Bader Shammas e Lindsay Lohan em foto publicada no Instagram; casal está noivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 18h11

Lindsay Lohan ficou noiva de Bader Shammas, que trabalha cuidando de investimentos de pessoas ricas no banco Credit Suisse, profissão parecida com a do personagem de Leonardo DiCaprio no filme O Lobo de Wall Street (2013). "Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro", escreveu a atriz de 35 anos nas redes sociais neste domingo (28). 

Em seu perfil no Instagram, Lindsay compartilhou um carrossel de fotos com o amado, que é considerado um figurão do mercado financeiro e com quem namora há dois anos. A estrela do filme Meninas Malvadas (2004) aparece sorrindo e mostrando seu anel de noivado nas imagens. 

O relacionamento havia sido revelado pelo jornal The Sun no começo deste ano. "Ele é um cara legítimo. Não é um ator, não está na indústria do entretenimento, ele cuida de um fundo para pessoas ricas no banco Credit Suisse", revelou uma fonte ao veículo na época.

Uma das artistas mais populares dos anos 2000, Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) será a protagonista de um novo filme da Netflix depois de passar um tempo afastada de Hollywood por conta de problemas com drogas. Ela atuará em uma comédia romântica situada no Natal.

No longa, ainda sem título oficial, Lindsay será a herdeira mimada de um hotel que acabou de ficar noiva, mas perde a sua memória após um acidente de esqui. Ela é salva e cuidada por um lindo dono de uma pousada e sua filha.

De acordo com a revista Variety, o lançamento na gigante do streaming só deve acontecer na época do Natal de 2022. 

O trio Michael Damian, Jeff Bonnett e Ron Oliver escreveu o roteiro, enquanto Janeen Damian será a encarregada da direção. Um fato curioso é que a diretora trabalhou como produtora em Christmas Waltz, comédia romântica de Natal estrelada por Lacey Chabert, que contracenou com Lindsay em Meninas Malvadas.

Confira a publicação de Lindsay Lohan no Instagram: 

TUDO SOBRE

Lindsay Lohan


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.