Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROLÊ ALEATÓRIO

Ex-One Direction, Liam Payne canta em festa de 15 anos no Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o cantor Liam Payne em foto publicada no Instagram e no show realizado em Goiânia no sábado (28)

Liam Payne em foto publicada no Instagram (à esq.) e no show realizado em Goiânia no sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 16h43

Ex-integrante da boy band One Direction, Liam Payne cantou em uma festa de 15 anos na noite de sábado (27) no Brasil e surpreendeu não só os convidados da debutante, como a web inteira. O cantor britânico se apresentou na comemoração de aniversário da adolescente Amanda Callegari em Goiânia (GO).

De acordo com o jornal O Globo, a aniversariante é filha dos administradores Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, do ramo de comércio atacadista de medicamentos. Os cantores Felipe Araújo e Zeeba, além do músico e DJ Bruno Martini, também realizaram shows na festança.

Os pais da jovem também comandam uma empresa que fabrica insumos farmacêuticos e também importa e distribui produtos para laboratórios. 

Na última sexta-feira (26), Liam Payne havia avisado os fãs, pelas redes sociais, que viria ao Brasil. Entretanto, o cantor não tinha nenhum show programado até então.

Na apresentação particular, o astro foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por colegas e amigos de Amanda Callegari, que abraçou o músico. Payne cantou músicas de seu repertório recente, como Sunshine,  além de sucessos do grupo One Direction.

Confira alguns vídeos e fotos da festa: 

View this post on Instagram

A post shared by IMG Filme (@imgfilme)

View this post on Instagram

A post shared by VJ Fabinho (@vjfabinho)

One Direction

Liam Payne participou do reality show britânico The X Factor UK ao lado de Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik. Jurado do programa, Simon Cowell juntou os cinco adolescentes e formou a banda One Direction dentro da atração.

O grupo ficou em terceiro lugar na competição musical, mas estourou mundialmente com sucessos como What Makes You Beautiful, Story of My Life e Live While We're Young. 

A banda lançou cinco álbuns bem-sucedidos, fizeram duas turnês internacionais e se separou oficialmente em 2005, após dez anos de carreira e todos seguiram carreiras solo. Zayn Malik já havia deixado o grupo alguns meses antes.

View this post on Instagram

A post shared by Liam Payne (@liampayne)

View this post on Instagram

A post shared by Liam Payne (@liampayne)

TUDO SOBRE

One Direction


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas