Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCES DA ATRIZ

Claudia Raia admite caso com Faustão e amor por Jô Soares: 'Anjo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia falando em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (8)

Claudia Raia em entrevista ao Fantástico neste domingo (8): atriz falou sobre os amores que teve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 20h59
Atualizado em 8/11/2020 - 21h04

Após lançar um livro de memórias, Claudia Raia concedeu uma entrevista ao Fantástico neste domingo (8) para comentar sobre a carreira e os amores famosos que teve ao longo dos seus 53 anos de idade. Um romance que causou surpresa até mesmo na repórter Renata Ceribelli foi com Fausto Silva; Jô Soares é definido por ela como um "anjo".

Segundo Claudia, o namoro com Faustão foi uma iniciativa dele. "Rolou isso mesmo lá em 1990/1991. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Foi uma tentativa dele de romance, mas acabou não acontecendo. Virou uma grande amizade, e a gente nunca mais se desgrudou", contou a atriz.

Sobre Jô Soares, com quem Claudia se envolveu na década de 1980, Renata começou dizendo que "paixão acontece quando menos se espera". A artista concordou. "O Jô foi o meu primeiro grande amor. Foi ele que me deu o nome de Claudia Raia, ele tirou o Maria Claudia Raia", observou Claudia, que também comentou sobre o trabalho com Jô em Viva o Gordo (1981-1987).

"Ele salvou a minha vida. Eu tinha uma pinta no joelho, que era um melanoma cancerígeno. Foi ele que viu e me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida, um grande amor. Uma pessoa que tenho um enorme respeito, gratidão imensa e amor incondicional", se declarou.

O casamento com Alexandre Frota, em 1986, também foi tema da conversa. A atriz assistiu a um vídeo do dia da cerimônia, em que ela dizia que o agora deputado federal era o grande amor de sua vida. 

"Como pode dar certo uma menina com 18 anos de idade, ele com 20, num devaneio adolescente? Brincamos de casinha, mas foi um casamento que durou bastante, durou cinco anos. Foi um relacionamento importante para mim e acabou não dando certo mesmo", explicou.

Sobre Edson Celulari, com quem foi casada durante 17 anos e tem dois filhos, Enzo e Sophia, ela explicou que a paixão começou nas gravações da novela Deus Nos Acuda (1992). "Deu em casamento, deu em uma relação de 17 anos. A gente foi muito feliz. Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe o equilíbrio na minha vida", agradeceu ela.

Atualmente, Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello. Durante a entrevista, a atriz ainda contou que pagou caro pelo "erro", segundo ela, de ter apoiado as eleições de Fernando Collor de Mello em 1989.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.