Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUTIRAM A RELAÇÃO

A Fazenda 12: Jogo da discórdia de Mion provoca crise entre casais

REPRODUÇÃO/RECORD

Jakelyne e Mariano deitados na cama discutindo a relação em A Fazenda 12

Jakelyne e Mariano discutiram a relação após pergunta de Mion em A Fazenda neste domingo (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 18h29

Antes do sorteio para a prova de fogo, conquistada por MC Mirella na tarde deste domingo (8), Marcos Mion interagiu com os peões e fez algumas perguntas "inocentes" que acabaram virando um jogo da discórdia. Um questionamento do apresentador de A Fazenda 12 sobre prioridade causou uma crise entre os casais.

Jakelyne Oliveira respondeu que protegeria primeiro a sua amiga, Tays Reis, e depois Mariano em um possível momento de decisão na roça de terça-feira (10). O sertanejo não gostou do que ouviu da namorada de confinamento e fechou a cara.

Mion fez o mesmo questionamento para Tays, que também disse preferir salvar antes a amiga e depois Biel, com quem tem um relacionamento na casa.

A modelo procurou o sertanejo para uma conversa depois no quarto, mas ele não parecia interessado no assunto. "Você não precisa falar, só me ouve", pediu ela. Jake explicou que teve uma conversa com Tays depois da pergunta de Mion e que as duas reconheceram que poderiam ter uma atitude diferente.

"Eu sei que sou a sua prioridade aqui e você não tem outra pessoa pra te colocar como prioridade. Foi bom o Mion ter perguntado isso pra gente pensar", falou. "Mas a gente já tinha conversado sobre isso", disse Mariano. "Só que não com essa pergunta", rebateu a Miss.

"Falei com a Tays depois dessa pergunta, e a gente decidiu que eu vou te proteger e ela vai proteger o Biel, porque vocês dois nos protegeriam também. Nós concluímos que era egoísta da nossa parte", reforçou Jake.

O sertanejo, que estava irritado por ser barrado da prova do fazendeiro, não pareceu muito feliz com a conversa. "Vocês não tem que chegar em conclusão, vocês têm suas prioridades. Tá certo", reclamou ele.

Mais tarde, Biel e Tays tiveram a mesma conversa. O funkeiro disse que não estava fazendo cobranças para a cantora. Ela questionou se, caso Juliano Ceglia estivesse na casa, por quem ele optaria. "O Juliano não está mais aqui, não existe 'se'", rebateu.

Confira os vídeos abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.