TORCEDOR ANIMADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Chico Pinheiro exibiu orgulhoso a camisa do Atlético-MG ao vivo no Mais Você desta sexta (3)
Chico Pinheiro não escondeu a felicidade com o título brasileiro conquistado pelo Atlético-MG na noite de quinta (2). O jornalista participou do Mais Você na manhã desta sexta-feira (3) e surpreendeu Ana Maria Braga com um "striptease" ao vivo. O veterano mostrou que estava usando a camiseta do time por baixo do terno.
O âncora do Bom Dia Brasil ainda quebrou o protocolo, que recomenda que jornalistas não revelem seus times de futebol, e fez questão de comemorar ao vivo o título do galo.
"Eu vou fazer hoje uma coisa que já me perguntaram várias vezes e eu nunca vim assim, mas hoje eu prometi fazer e vou fazer agora", revelou Pinheiro, enquanto começava a tirar o terno.
Ana Maria Braga entrou na brincadeira e disse que os telespectadores estavam assistindo um "strip do Chico logo cedo". "Depois de 50 anos, a gente vai ver o time de Chico Pinheiro", afirmou o jornalista esportivo Felipe Andreoli.
"Aqui está! Aqui é galo e isso nunca foi visto na televisão. Aqui é galo!", bradou o apresentador ao finalizar sua performance e revelar ao público qual é o seu time do coração.
Durante o Bom Dia Brasil, ele também levou um boneco de galo que ficou cacarejando ao longo do durante o jornal. "Os caras me perguntam: 'Você vai com a camisa do galo por baixo do terno quando o galo ganha?'. Sempre! Porque a minha pele é preto e branco. Mas hoje eu resolvi vestir de fato em homenagem aos atleticanos e a todos os amigos", afirmou Pinheiro.
A apresentadora do Mais Você ainda comentou que o colega tem a fama de sempre vestir a camisa do Atlético-MG quando não está na frente das câmeras. "Eu me lembro uma vez, quando apresentava o Extraordinários, no SporTV, eu saia de São Paulo para ir pro Rio de Janeiro. Peguei um voo com o Chico, e ele estava com a camisa do galo!", relatou Andreoli.
Na sequência, Ana Maria Braga perguntou se o âncora tinha visto a última conquista do Campeonato Brasileiro, há 50 anos, e se surpreendeu com a resposta.
"Eu tinha 18 anos! Eu sou de 1953 e estou com 68 anos", afirmou o veterano. Ele também revelou que não acreditava na vitória: "O Bahia precisava muito ganhar. Quando eles fizeram 2 a 0, eu pensei comigo que dava para empatar ainda, mas eu não esperava que acontecesse a virada".
O jornalista agradeceu ao técnico Cuca e a todos os jogadores pela conquista, depois de meio século sem ganhar um título nacional. "O que você lembra de 1971, Chico?", perguntou Andreoli a respeito do último título brasileiro do Atlético-MG.
"Eu lembro de um dia alvinegro. Eu escrevi um texto falando exatamente daquele tempo e do de agora. Eu virei atleticano vendo a torcida voltando do estádio em cima de caminhões, e eu via futebol pela televisão. Em 1971, eu me lembro de assistir pela televisão uma festa alvinegra", relatou o veterano.
Confira nos vídeos abaixo a comemoração na íntegra.
O galo do Chico Pinheiro cantou! É vida que segue ✌️ #MaisVocêpic.twitter.com/TO5FhO0laH
— TV Globo (@tvglobo) December 3, 2021
Gente, o Chico Pinheiro novinho 😱 #MaisVocêpic.twitter.com/CLnIMETVjX
— TV Globo (@tvglobo) December 3, 2021
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.