Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ DA VIDA

Em A Fazenda 13, Bil debocha da saída de Dayane: 'Seis meses e não aprendeu'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araújo batendo panela em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo bate panela em A Fazenda 13; ex-BBB comemorou eliminação de Dayane Mello

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 9h13

A eliminação de Dayane Mello deixou alguns peões muito felizes em A Fazenda 13. Radiante de tanta alegria, Arcrebiano de Araújo até bateu panelas no momento em que Solange Gomes voltou para a sede e mencionou o primeiro reality show que a modelo participou. "Seis meses e não aprendeu nada", debochou ele.

Após passar a euforia, Solange e seus aliados foram para o quarto comentar a saída da modelo. "Valeu, time mineirão! Vocês sabem o que fazem", agradeceu Aline Mineiro. "Gente, a Aline nem ficou triste", exclamou a ex-Banheira do Gugu, surpresa, já que a ex-panicat era muito amiga de Dayane.

"Ah eu falei que queria que vocês duas voltassem", respondeu ela, se referindo também à Marina Ferrari. "Tomamos rumos diferentes, independentemente de gostar dela ou não", explicou.

"Gente, ela estava muito soberba. Tinha falado para mim que não adiantava colocar na roça, ela ia ficar até a final", contou Solange. "Seis meses dentro de um reality e ainda não aprendeu", ironizou Bil, se referindo ao Big Brother Itália, em que Dayane chegou ao quarto lugar.

"Depois quer falar de mim, que fiquei só 15 dias e não aprendi", continuou o ex-BBB. "Já está na ponta da língua para falar para ela amanhã", afirmou ele, sobre a gravação com Rodrigo Faro, que acontece na tarde desta sexta-feira (3) e vai ao ar no próximo domingo (5). 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.