Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR HUMORISTA

Tatá Werneck leva Troféu Paulo Gustavo: 'É quase um crime fazer cultura no Brasil'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tatá Werneck emocionada no Melhores do Ano

Tatá Werneck emocionada ao receber Troféu Paulo Gustavo, no Melhores do Ano da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 19h15

Tatá Werneck se emocionou ao receber o Troféu Paulo Gustavo, novo nome da categoria de Melhor Humorista do Melhores do Ano. Neste domingo (2), a apresentadora do Lady Night criticou o atual cenário político do país: "É quase um crime fazer cultura no Brasil".

"Nesse momento em que a nossa cultura também é muito discriminada, jogada de escanteio, pouco incentivada, é quase um crime querer fazer cultura no Brasil. Dedico esse prêmio às pessoas que permanecem fazendo arte e ao Paulo Gustavo. Esse prêmio certamente é seu, vou só guardar na minha casa repleta de infiltrações", afirmou Tatá, visivelmente emocionada.

Na premiação, Tatá concorreu com Fábio Porchat e Marcelo Adnet. Ao receber o prêmio, ela relembrou a amizade com o humorista, que morreu em maio de 2021 com complicações da Covid-19.

"Trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. Ele sempre dizia que, se ganhasse um prêmio, falaria sobre a importância do humor, sobre como o humor ainda é discriminado, como é visto como um primo pobre da interpretação", ponderou.

"É a primeira vez que ganho o prêmio como humorista, nunca tinha ganhado. Já ganhei como atriz, apresentadora, pediatra, sei lá. Estou tão feliz por estar representando a minha categoria, sou muito fã de vocês [Porchat e Adnet]", ressaltou ela.

Confira o discurso de Tatá Werneck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.