Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SHOW DO MILHÃO

Celso Portiolli revela como se prepara para substituir Silvio Santos no SBT

Reprodução/SBT

Celso Portiolli faz cara de surpresa no cenário do Passa ou Repassa, do Domingo Legal

Celso Portiolli no Domingo Legal deste domingo (15); apresentador comandará Show do Milhão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 12h02

Escalado para substituir Silvio Santos como apresentador do Show do Milhão, Celso Portiolli revelou neste domingo (15) como está se preparando para a nova posição. O âncora do Domingo Legal contou que está revendo edições antigas do game show para entender melhor a postura do dono do SBT.

A revelação foi feita durante o Passa ou Repassa, que colocou Sarah Andrade, Lucas Viana e Jesus Luz contra Gui Araújo, Clara Maia e André Coelho. Portiolli contou que a pergunta que faria aos convidados havia saído em uma edição do Show do Milhão a que ele estava assistindo.

"Acho que lá [no Show do Milhão], valia uns R$ 5 mil. Aqui vale R$ 50. E não reclama!", alertou o apresentador, dando muita risada na sequência.

Os primeiros sorteios de participantes para o novo Show do Milhão aconteceram no sábado (14). Foram escolhidos 48 participantes para a seletiva do primeiro programa. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal.

A estreia está prevista para 3 de setembro, às 22h30. Portiolli vai assumir a atração comandada com sucesso por Silvio Santos durante mais de dez anos. A volta do Show do Milhão faz parte da campanha de 40 anos do SBT, comemorados no próximo dia 19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.