Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM FILHO DE GUGU

Celso Portiolli agradece a Luciano Huck por homenagem a Domingo Legal: 'Adoramos'

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli no Domingo Legal deste domingo (15), com microfone na mão, expressão séria

Celso Portiolli no Domingo Legal deste domingo (15); ele fez agradecimento a Luciano Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2023 - 14h00

Celso Portiolli mandou um recado especial e inusitado no Domingo Legal deste domingo (15). O apresentador fez questão de agradecer a Luciano Huck e à equipe do Domingão com Huck pela homenagem feita na Batalha do Lip Sync da semana passada. No quadro, o cenário do Domingo Legal durante os anos 2000 foi recriado, e João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959-2019), interpretou o próprio pai e o cantor Leandro, do KLB.

Portiolli falou diretamente para a câmera de seu programa: "Quero mandar um abraço pro Luciano huck e também pro Domingão pela homenagem que vocês fizeram ao Domingo Legal", começou ele em seu breve discurso.

"Aquele quadro muito bacana com o João Silva [filho de Faustão] e também com o João, filho do Gugu, o João Augusto. Foi muito bacana, muito legal. Parabéns. Adoramos aqui a homenagem ao Domingo Legal. Beijão carinhoso pra vocês aí", disse ele, empolgado.

No domingo passado (8), os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e de Fausto Silva, João Augusto e João Guilherme, duelaram na Batalha do Lip Sync. O filho de Faustão dublou os cantores Wando (1945-2012) e Luan Santana, enquanto o filho de Gugu fez uma performance imitando seu pai, com a música Pintinho Amarelinho, e na sequência dublou o vocalista do KLB.

A cenografia do programa de Luciano Huck recriou com detalhes os cenários do Domingo Legal e do Domingão do Faustão (1989-2021). Durante a apresentação de João Liberato, Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu, também apareceu. Ela se emocionou ao falar sobre o filho do apresentador do SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.