Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADIA

Celso Portiolli revela que já fez sexo em público e confessa: 'Gosto de safadeza'

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli no SBT

Celso Portiolli no SBT: apresentador revela preferências sexuais e conta história sobre 1ª vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 15h03

Celso Portiolli fez revelações picantes durante uma entrevista para o podcast PodCats. O comandante do Domingo Legal, do SBT, confessou que já fez sexo em um local público e disse ainda que costuma falar safadezas para sua mulher na hora H. "Eu gosto de falar besteira", confessou.

Inicialmente, Portiolli explicou qual é a sua posição favorita. "Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro. Eu gosto muito da pegada", afirmou ele.

Em seguida, o apresentador comentou que gosta de falar palavrão para excitar sua companheira. "Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de 'vagabunda', ela me chama de 'seu tarado'. É bem gostoso", completou.

Depois, Portiolli ainda revelou que já transou em lugares públicos, e compartilhou uma experiência de que gostou muito. "Na escada do meu condomínio eu já fiz. Imagina a emoção, se alguém abre a porta e você escuta?", comentou. Portiolli só negou ter feito sexo no seu camarim exclusivo no SBT: "Isso nunca. Onde se ganha o pão, não se come a carne".

O apresentador seguiu com as revelações sobre suas preferências. "Sexo selvagem é mais gostoso. Tem dias que você está mais romântico, vai devagarinho, uns beijinhos... Agora tem dia que você está mais doidão, que o bicho pega. Aí é mais legal", explicou.

Celso Portiolli revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos, quando ainda morava no Mato Grosso do Sul. Foi uma situação esquisita para ele, mas o pupilo de Silvio Santos disse que jamais se esqueceu.

"Tinha 17 anos, peguei o carro, passei na casa dela, peguei ela, coloquei no carro. Não tinha grana pra motel, tinha um lugar bem no centro da cidade que era meio alagado, estavam fazendo uma estrada pro fundo do terreno, tinha uma passagem, parei o carro lá", contou.

"Eu não sabia fazer direito, e lá na boa, de repente, na frente do carro, quando estava tudo embaçado, acendeu uma luz, era o carro de frente querendo sair. Eu pelado, ela pelada, fui dando ré com o carro, aí eu consegui sair, entrei no asfalto e eu fugi, passei no centro da cidade dirigindo pelado. E foi minha primeira vez, foi muito legal", finalizou Portiolli.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.