Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA OU REPASSA

Celso Portiolli debocha de ex-Fazenda por erro inacreditável: 'Perdeu tudo de cara'

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli segura microfone e ficha do Passa ou Repassa durante o Domingo Legal

Celso Portiolli no Passa ou Repassa deste domingo (25); apresentador riu de resposta errada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2023 - 11h56

Celso Portiolli ficou incrédulo com uma resposta errada do time feminino no Passa ou Repassa deste domingo (25). Na equipe amarela, Thayse Teixeira, Pétala Barreiros e Marina Ferrari não souberam responder qual rede social estabelece o limite de 280 caracteres para as postagens. "Perdeu tudo de cara", soltou o apresentador do Domingo Legal, que ainda ressaltou que a pergunta era "moleza".

O trio de influenciadoras enfrentou os humoristas Rodrigo Cáceres, Luiz França e Robson Bailarino no time azul. Elas estavam com 200 pontos no momento da pergunta: "Qual é a rede social que permite que a maioria dos seus usuários compartilhem mensagens com até 280 caracteres?".

"Vá, Thayse", incentivou Marina. "WhatsApp", adiantou-se Pétala, que participou da competição pela primeira vez. "WhatsApp", concordou a "dona do Cariri. O comunicador segurou a risada. "WhatsApp? Só pode escrever 280 caracteres, só? Não pode escrever mais", ironizou Portiolli, chocado.

"A resposta está errada! Twitter. Errou, perdeu tudo de cara", anunciou o apresentador. "Qual é? O Orkut?", perguntou a ex-Fazenda. "Twitter", repetiu o titular do Domingo Legal.

Ele, então, dirigiu-se aos humoristas. "Pergunta para a equipe azul. Ganharam de moleza essa", soltou Portiolli, que fez outra pergunta óbvia na sequência.

"A nova novela A infância de Romeu e Julieta, escrita por Iris Abravanel, é baseada em que tragédia de William Shakespeare [1564-1616]?", indagou o comunicador. Diferentemente das rivais, os homens acertarão a resposta.

Confira o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.