REVELAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Catia Fonseca em entrevista ao jornalista Leo Dias; apresentadora revelou proposta indecente
Catia Fonseca revelou que sua saída da Record, em 2000, ocorreu após ela recusar uma proposta "indecente" nos bastidores da emissora. Em entrevista publicada nesta quinta (1º), a atual apresentadora da Band afirmou que negou o pedido para ganhar um valor acima da média e repassar essa quantia extra para outras pessoas.
"Veio uma determinada pessoa, contato comercial, e falou assim: 'Olha, Catia, a gente vai ter umas ações no programa, seu cachê é tanto. Mas a gente queria fazer o seguinte, te dar três vezes mais. Aí a gente paga e você repassa para mim'. Falei: 'Então, isso é jabá, não faço jabá. Quero ganhar o que está determinado que vou ganhar'", detalhou Catia.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, contou que a proposta era que ela repassasse dois terços do valor extra. "Cheguei lá para um diretor artístico e falei: 'Eles me ofereceram isso, isso'. Ele falou: 'Acho que você não entendeu'. Disse que entendi, mas não tinha entendido", prosseguiu.
"Era algo meio que sabido e você queria denunciar algo que era sabido", comentou Dias, e a apresentadora confirmou: "Era sabido, eu entreguei o bandido para o chefe do crime. Na hora, não pensei. Era um grupo, esse e outro".
Segundo Catia, após a recusa, começaram a surgir rumores de que ela deixaria a empresa.
Fui para o Teleton, a Hebe Camargo (1929-2012) estava lá, me chamou e falou: 'Você viu, filhos da p..., vão fazer isso com você. Você não sabe? Vão te tirar!'. Não [estava] entendendo nada, aí quando ela falou, minha ficha, agora eu entendi.
Catia explicou que houve uma mudança nos executivos, e o novo diretor a chamou para uma conversa na qual informou que seriam feitos ajustes na atração. Em seguida, a apresentadora avisou aos chefes que ficaria na emissora até o final do contrato, mas que não renovaria o vínculo.
O Notícias da TV entrou em contato com a Record, mas não obteve retorno até a publicação desse texto.
Confira a entrevista na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.