'NÃO SE BRINCA'
REPRODUÇÃO/BAND
Alex Sampaio e Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta quarta (24): falaram do Casos de Família
Alex Sampaio, parceiro de Catia Fonseca no Melhor da Tarde, tentou fazer um comentário engraçadinho sobre o fim do Casos de Família no SBT, mas foi repreendido ao vivo pela apresentadora da Band. O repórter reconheceu que errou e pediu desculpa logo na sequência, em edição do programa exibida nesta quarta (24).
Catia procurava um avental para o momento da culinária, mas não estava conseguindo encontrar, e começou a falar com a equipe e o chef Roberto Ravioli. Sampaio soltou: "Não pode nem para chamar a Christina Rocha agora, o programa vai acabar".
Ele ficou visivelmente constrangido logo depois de ter feito o comentário; a câmera não mostrou a reação da apresentadora do Melhor da Tarde ao ouvir o que o colega disse. Catia, então, se aproximou com uma expressão de quem estava contrariada.
"Desculpa, chefe. Eu lembrei de fazer a piada, mas acho que não cabia", rebateu Alex Sampaio. "Uma coisa dessa a gente não brinca, não", resumiu Catia. "Isso não é legal", concordou o repórter. Os dois mandaram um beijo para Christina Rocha.
Pouco tempo depois, enquanto fazia A receita, Catia Fonseca decidiu mandar uma mensagem maior para a colega de SBT e concorrente por audiência na faixa vespertina. Ela lamentou o fim do programa, que será substituído por novelas a partir de 8 de setembro.
"Eu fiquei chateada quando eu vi hoje cedo que foi decisão da direção do SBT acabar com o programa da Christina Rocha, programa que estava no ar havia 18 anos", começou a apresentadora da Band, que complementou:
Quando cada um está no ar, cada um coloca o seu melhor: eu, a Sonia [Abrão], a própria Christina Rocha. Só que é muito triste quando a gente vê um programa acabar desse jeito, principalmente para colocar novela. Novela é um produto já pronto, enlatado e todo mundo já recebeu [pra fazer aquilo]. A gente vê o quanto está difícil no nosso mercado de trabalho pessoas fantásticas serem recolocadas de uma forma rápida.
Catia ainda explicou que o mercado de televisão é restrito. "É muito triste a gente saber sobre o fim de um programa, ninguém sabe se volta em 2023. Mas mesmo que fosse durante um mês, a gente sabe o quanto é um programa tradicional, que também teve sua audiência muito boa e que fazia parte da vida de todos os brasileiros, que em algum momento já assistiram", continuou.
Ela reforçou que está triste pela decisão de o Casos de Família e expressou solidariedade com a equipe que precisará ser realocada por causa de um "enlatado".
Assista no vídeo abaixo à bronca aconteceu aos 59 minutos e 45 segundos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.