Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Catia Fonseca é afastada às pressas do Melhor da Tarde: 'Entediada'

KELLY FUZARO/BAND

Catia Fonseca de vermelho em um dos cenários do Melhor da Tarde

Catia Fonseca foi afastada às pressas do Melhor da Tarde após testar positivo para Covid-19

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/6/2022 - 17h05

A apresentadora Catia Fonseca foi afastada às pressas do programa Melhor da Tarde (Band) nesta segunda-feira (6), quando testou positivo para Covid-19. A artista reforçou, por meio de um comunicado, que está bem e, apesar de ter apresentado poucos sintomas, agora segue assintomática. Cátia vai permanecer em casa pelos próximos dias. 

Catia chegou a compartilhar a notícia nas redes sociais e entrou ao vivo durante o programa para conversar com o público sobre o contágio. "Eu me cuido demais. E um cuida do outro durante e fora do programa", contou, reforçando que é uma das pessoas mais precavidas dos estúdios.

Ao explicar como contraiu a doença, a apresentadora da Band lembrou Ana Maria Braga, que também testou positivo recentemente, dizendo que precisou fazer vários testes na sequência para ter certeza do resultado. "Semana passada, como a gente viajou, a gente fez exame segunda e quarta e deu negativo", disse. 

O marido de Cátia, o diretor Rodrigo Riccó, que trabalha com a mulher no Melhor da Tarde, foi quem testou positivo primeiro, na semana anterior. A partir de então, a artista deixou de dormir no mesmo quarto que ele, passou a comer separadamente e a usar máscara dentro de casa. "Por isso, tenho certeza de que o vírus ficou mais tempo encubado em mim do que ficou nele", avaliou a apresentadora, que pode ter o horário de trabalho modificado em breve.

Catia contou que chegou a confundir os primeiros e únicos sintomas com uma crise alérgica. "Eu só fui perceber que estava com Covid ontem à noite [domingo, 5]. Eu venho com rinite, e essa época do ano eu sempre tenho rinite, desde que eu me conheço por gente. Então é nariz entupido, é espirro", continuou. 

Catia Fonseca chegou a tomar as duas doses da vacina e também o reforço antes de contrair a doença. Agora afastada da emissora, embora esteja bem, a apresentadora avaliou que o tempo de descanso será monótono. "Ficarei entediada, mas em casa", brincou.

Rafael Pessina, Andre Mantovanni, Kaká Novelas, Alex Sampaio seguiram comandando o programa. No decorrer da semana, reportagens já gravadas com Catia serão exibidas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.