Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 26 ANOS

De olho no público teen, Globoplay estreia Malhação 1996; relembre a trama

TV GLOBO/NELSON DI RAGO

Cláudio Heinrich e Fernanda Rodrigues em foto de divulgação da novela Malhação 1996, como Dado e Luiza

Cláudio Heinrich e Fernanda Rodrigues vivem Dado e Luiza, o casal protagonista de Malhação 1996

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 16h32

A segunda temporada de Malhação chega ao Globoplay nesta segunda-feira (6). Após o fim da novela em janeiro de 2022, a maior plataforma brasileira de streaming busca atrair o público teen. A trama faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, que completa dois anos em maio deste ano.

Vinte e seis anos depois da estreia, o folhetim traz de volta o romance de Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heinrich). É então que Alex (Camila Pitanga) aparece e demonstra interesse pelo instrutor de judô e pode abalar o relacionamento.

Paula Prata (Silvia Pfeifer) vende sua academia para Ferrar (Adriano Reys), um empresário rico e misterioso, que morre em sequência. Sua filha Joana (Samantha Monteiro) e sua ex-mulher Zizi (Elizangela) ficam responsáveis pelos negócios dele. As duas não se dão bem e essa divergência de temperamentos acaba refletindo na administração da empresa.

Hugo (Marcos Frota) é ex-coordenador do Rancho da Maromba e um dos responsáveis por salvar os alunos perdidos na primeira temporada. Ele retorna à novela como coordenador da academia. Raul (Nico Puig) é um dos vilões que volta à trama. Ele se diz arrependido, mas, aos poucos, é possível observar que o rapaz continua mal-intencionado. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.