Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Após separação, Shakira e Piqué se 'esbarram' em jogo de beisebol do filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Shakira sentada no colo de Piqué com um pequeno bolo nas mãos

Shakira e Piqué confirmaram a separação no último sábado (4); casal estava junto havia 12 anos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/6/2022 - 16h16

Shakira e Gerard Piqué se encontraram pela primeira vez em um evento público após a confirmação da separação. Os dois compareceram a um evento esportivo em Praga, na República Tcheca, onde o filho mais velho do casal, Milan, de 9 anos, participou de uma partida de beisebol.

Durante o jogo, a cantora vibrou do gramado, torcendo pelo filho, e posou para fotos com fãs. Acessível, Shakira se deixou ser até filmada pelo público. Nas redes sociais, a artista apareceu ao lado de alguns dos jogadores que participaram do torneio.

Já Piqué, bem mais discreto, preferiu se manter à distância, assistindo ao jogo da arquibancada. Ele não posou com nenhum fã e evitou fotos. Shakira e o capitão do Barcelona, embora tenham comparecido ao mesmo evento, não se aproximaram um do outro, mantendo uma distância considerável --o que demonstra que chegaram e foram embora em veículos diferentes. 

A colombiana e o jogador de futebol se casaram no ano de 2011. Além de Milan, os dois são pais de Sasha, de 7 anos. O casal se separou após uma suposta traição de Piqué vir à tona. De acordo com o portal espanhol El Periódico, o atleta já saiu de casa e está morando em um apartamento em Barcelona, que já era seu antes mesmo de se envolver com Shakira. 

Gerard Piqué, aliás, estaria aproveitando a vida de solteiro. Acompanhado por colegas de profissão, como Riqui Puig, de 22 anos, o craque teria passado a frequentar festas e baladas na região ainda no mês de maio, sendo inclusive visto acompanhado por mulheres mais de uma vez.

Até esta segunda (6), tanto Shakira quanto Piqué se mantiveram em silêncio na internet sobre a separação. Discretos, nenhum deles chegou a apagar as fotos com o outro do Instagram, o que pode dar esperanças a alguns fãs do casal, que esperam uma reconciliação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.