Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE MISTERIOSA

Quem é Samuel em Cara e Coragem? Pescador guarda segredo de Clarice

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Alejandro Claveaux caracterizado como o pescador Samuel na novela Cara e Coragem

Alejandro Claveaux vive Samuel em Cara e Coragem; pescador esteve com Clarice (Taís Araujo)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 16h30

O mistério sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) ganhará um novo capítulo com a presença de Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem. Morador de uma aldeia de pescadores, ele é primo de Regina (Mel Lisboa) e irmão de Ângelo (João Campos). O rapaz ainda esteve com a empresária no dia do assassinato e guarda um segredo sobre o encontro com a ricaça na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, Jonathan (Guilherme Weber) já revelou que a patroa tinha saído para conversar com um amigo antes de ser encontrada morta na lagoa. O pesquisador explicou que a madame queria a ajuda do rapaz para convencer Leonardo (Ícaro Silva) a desistir de vender a fórmula secreta para a indústria bélica.

Durante as investigações, a polícia encontrou um vídeo da diretora da Siderúrgica Gusmão com um homem misterioso próximo ao local em que o corpo foi achado. No capítulo desta segunda-feira (6), Samuel será identificado nas imagens pelas autoridades.

Paulo (Fernando Caruso) irá à vila atrás do pescador, que ficará muito mexido ao ver a foto dele com a personagem rica de Taís Araujo. No entanto, Ângelo aconselhará o irmão a não acompanhar o agente à delegacia por enquanto.

O policial contará sobre suas suspeitas para Ítalo. Após ver o vídeo da amada com o rapaz, o segurança procurará por Samuel e discutirá feio com o primo de Regina. O mocinho ainda deixará uma pessoa vigiando o novo suspeito.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel abraça Clarice em vídeo exibido no celular

Samuel em vídeo com Clarice

O personagem de Alejandro Claveaux entrará na mira das autoridades e será intimido para depor sobre o encontro com Clarice. Durante o depoimento, o pescador entregará ao delegado uma carta supostamente escrita pela empresária. Assim que souber dos detalhes, Ítalo questionará Paulo sobre a tal mensagem deixada pela namorada.

Já na sexta-feira (17), Samuel se chocará ao encontrar com Anita (Taís Araujo) na rua. Ele seguirá a massoterapeuta e a chamará pelo nome da sósia. A jovem se incomodará com a perseguição do rapaz e acenderá o alerta sobre o mistério que cerca a morte da ricaça na trama.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.